assustano as pessoa

ahhhhh naaaaada como após um dia SUPER cansativo você tomar um banho gostoso e cheiroso com LUX SUAVE DELÍCIA DE MACADÂMIA

 

Lux Macadâmia

o que é uma macadâmia?

 

e depois vc vir aqui dar aos seus leitores motivos para continuar vivendo pq ÓBVIO QUE se o blogs para todos morrem – ai gemte o peso da fama é muito difícil

*ESTAVA SONHANDO AQUI, O QUE HOUVE ENQUANTO EU DORMIR?* é que eu tomei banho pra vir dormir – sentei na cama e reparei que o dvd player está LIGADO escrito r00t nele provavelmente há HORAS coitado – e eu não liguei, só pode ter sido

 

Big Boo

algo fantasmagórico

 

inclusive o filme que tá dentro do dvd player é SYNECDOCHE NEW YORK – olha eu comprei o dvd sem saber do que se tratava pq pra mim deus no céu Charlie Kaufman na terra PORÉM primeira vez que eu vi não entendi nada, segunda vez comecei a entender, mas ai que tristeza, não achei muita graça não sabe?

ponto alto do filme:

 

Catherine Keener

a catherine keener descabelada

sério, adoro ela, e o Kaufman tem um talento natural para descabelar as pessoas ATENÇÃO VEJÃO MOMENTOS CHOCANTES AGORA

Lotte

AI QUE SUSTO!

sério, vai dizer, ninguém reconheceu a cameron diaz né? VAMOS TENTAR NOVAMENTE?

Lotte

AI QUE SUSTO!

e agora? VAI MAIS UMA TENTATIVA

Lotte

AI QUE SUSTO!

desculpae se vcs vão ter pesadelo hoje então rsrsrsrs

enfim né, desvirtuei tudo aqui – AI QUE SUSTO É UMA E POUCO DA MANHÃ pqp hein horário de verão, seu legal, me enganando aqui BRIMKS EU JÁ SABIA OK?

galere eu vou dormir né pq eu acordei 5h35 da matina DO HORÁRIO ANTIGO ok? então

bjs e boa noite lua boa noite stars

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s