os problemas do talharim

vamos a um raciocínio: – você chegando em casa COM fome SEM dinheiro SEM comida em casa – só tinha umas fatias de pão, mortadela DOIS TALHARINS NISSIN e umas coisas básicas tipo arroz, macarrão, etc – você planejando quando chegar em casa comer um dos talharins pq seu cunhado e sua irmã que te visitaram deixaram um deles semi-aberto dentro de um saquinho plástico – eu supondo que é pq IAM comer e desistiram. SABOR FRANGO.

prosseguindo: vc bota a água, vai secando a louça até achar a tampa da panela – A TAMPA REAL OK? NÃO UM NAMORADO kkkkkkk pq claro que eu never que vou achar um namorado tampa da panela pffffffffffffffff deus não me engana mais ENFIM vc bota o talharim na panela e na hora de botar o tempero… TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN – o tempero sumiu!!!!!!

Surprise

SURPRIIIIISE!!!!!!!

passando o momento micro-raiva dos dois responsáveis por isso você chega a conclusão que deve ter caído numa pegadinha né, pq esse é o gênero humorístico dos envolvidos LEGAS NÉ considerando que nem o show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu falei no post anterior escapou de detalhes engraçados né – pois é.

(e o seu cachorro olhando pro céu pq vai chover – isso é verdade gemte, ela tá mesmo olhando pro céu)

SOLUÇÃO ADOTADA

Idéia brilhante

pra vc que tb morria de ódio desses clip art tosquérrimos agora aprecie um deles de bunda de fora AFFF PIOROU

montar outra pegadinha pra mim mesmo, já que tinha DOIS talharins… agora o próximo ficou sem tempero AEAEAEAE fiquem felizes pq essa história pode render outro post, considerando que eu vou esquecer que me armei uma armadilha ISTO É – se eu sobreviver até lá – sério, eu tô sem dinheiro, sem comida, sem tempo, o gás de cozinha tá acabando também SÓ GASOLINA EU TENHO mas nem adianta pq não dá pra beber né – se fosse carro a álcool ainda rsrsrs

(tinha uma mariposa no céu, isso explica o cachorro olhar pro céu aff até ela fazendo pegadinha comigo)

enfim galere tô aqui postando em vez de fazer meus trabalhos da pós né pq esse sou eu – juro que quando ALGO aparecer na tela no trabalho eu tiro um print e posto – não confiem nas minhas juras ok?

bjs galere, boa noite lua boa noite stars

Anúncios

  1. ops, ia avisar e esqueci…
    usamos o tempero sumido p temperar a carne do almoço.
    inclusive, de nada, pelo almoço saudavel e prontinho q deixamos p vc, c a carne temperada 😉
    bjocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s