merchan dos candidato a presidento(a) e das reprises do shows

dae galero que sentiu minha falta OLHA VOU DIZER QUE JÁ TEM TÁ? eu vou sublimar a minha síndrome do ninguém me ama (mesmo que ninguém me ame, o que é fato – com exceção da minha mãe) e agradecer às pessoas que pedem, imploram, RASTEJAM, H-U-M-I-L-H-A-M-S-E pra que eu poste de novo, ou seja, NINGUÉM kkkkkkkkk

a galere tipo a @bahm no máximo pede pra eu postar de novo, pq ela (na cabeça dela, né, vai entender) acha que esse é o melhor blogs do mundo, coitada MAS ELA TEM RAZÃO??? ( ) s ( ) n ( ) Dilma ( ) Serra ( ) Marina OPINEM

falar nisso, quem aqui votou na marinaaaaaa?? EEEEEUUUUU gemte fiquei bem feliz que ela chegou quaaaaase aos 20%, andaram dizendo por aí que a maior parte dos eleitores dela eram JOVENS de ALTA ESCOLARIDADE rsrsrsrs

olha se vc não se enquadra vá AGORA se inscrever no Prouni KKKKK que é do Lula ops

Marina

- favor retirarem esse blogueiro pq ele já está se

aí enfim, vamos lá pro segundo turno, sabem que eu ATORON segundo turno, pensa só: MAIS FILA, MAIS POBRES (nada contra os pobres, só contra), MAIS IRRITAÇÃO, MAIS GASOLINA JOGADA FORA rs enfim é que eu voto a uns Km da minha casa, pq eu que escolhi a escola e na época nem tchum pra que tinha mais perto de casa kkkkkk agora já foi ENFIM EU DISSE

agora deixa eu contar a nerdisse que eu fiz na hora de votar

AWESOME!

a cara de paciência da galere pq lá vem uma história longa

nem é tão longa, eu só queria contar que eu testei o buffer overflow da urna (Wikipedia eu escolho VOCÊ!) – na hora do senador, já que eu ia anular mesmo, digitei mais números que o necessário e confirmei, pra ver se na tela seguinte vinha alguma coisa preenchida – mas a urna passou no teste, o senador 2 veio vazio

olha lá hein, software prata da casa

Urna feliz

aeaeaeaeaeaeaeaeae

e só pra contar pra vcs tb que a eleição NÃO FOI o único evento que ocorreu na minha vida desde domingo PQ MINHA VIDA É ASSUNTO NÉ segunda e terça nós tivemos UM SHOW MARAVILHOSO de tributo a Michael Jackson, no Juarez Machado, da Arte Maior, onde eu estudo piano *-* e o show foi LINDO MARAVILHOSO etc etc etc vou parar de puxar o saco pq né, mas somos prata da casa tb então fikdik né

tipo era reprise, foram duas noites pra reprisar as duas primeiras que se passaram em junho ou julho ou outro mês do ano, mas continuou sendo LINDO MARAVILHOSO LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO sério, muito show mesmo

próxima vez eu convido vocês pra se DESPENCAREM até joinville e virem ver O SHOW É PAGO OK? rs só pra ninguém dizer depois que eu tô enganando vcs seus lindos

e agora galere favor dar licença pq eu vou

bjs, boa noite lua boa noite stars e etc etc seus lindos HOJE TODOS SÃO LINDOS kkkkkkk não brimks, nem todos

Uma resposta

  1. eu aqui sendo sincera e vs zoando da minha cara… rçrçrçr vou levar como uma singela homenagem só, ok?
    VOTANDOOOOO

    a galere tipo a @bahm no máximo pede pra eu postar de novo, pq ela (na cabeça dela, né, vai entender) acha que esse é o melhor blogs do mundo, coitada MAS ELA TEM RAZÃO??? (x) s ( ) n ( ) Dilma ( ) Serra ( ) Marina OPINEM

Deixe um comentário

