lá em curitiba

dae manolos que tudo bem com vocês

ENTÃO que meu blogs tá BOMBANDO sem eu fazer nada, nem sei sabe, acho que botar foto da xuxa pelada e da lady gaga vestida anda dando audiência MAS ENFIM

hoje vamos falar

Sônia

sobre os outros

n nem vamos, é brimks, na real eu queria botar uma fotinha de alguém tipo a Sônia pq hoje de manhã eu tava pensando nesse post e VEJÃO QUE É DOMINGO DE MANHÃ HEIN é que eu tava fazendo concurso público ENFIM vamos falar dos outros então, tal que os outros sou eu HISTÓRIAS SOBRE MIM rsrs

esse findi eu passei praticamente todo em curitiba né cidade dos sonhos pra nós pobres joinvillenses dessa cidade MARAVILHOSA quis dizer pequena AÍ ENFIM tava lá eu na casa da @Lo_wski depois da pós ALIÁS

vou contar pra vcs que me senti um besto na pós pq eu desisti de mandar um jogo pra um concurso de games pq eu não conseguia fazer, aí fui perguntar pro meu profe ontem o que podia ser e era uma linha que faltava colocar no começo do programa E EU NÃO FAZIA IDÉIA NÉ AFF voltando

nós na casa da @Lo_wski jogando Donkey Kong Country no Super Nintendo dela que eu tenho um igual e tem mais valor sentimental que ENFIM VEJÃO o que eu consegui fazer:

Tela azul no Super NES

TELA AZUL DA MORTE NO SUPER NINTENTO O-M-G

sério, nunca aconteceu isso comigo kkkkk vai saber né, coisa do videogame e das fitas PIRAT ops rs…

e aí hoje de manhã CEDO PACARALHO PORRA eu levantei né pq não dá pra fazer coisas por telepatia AINDA aguardem a ciência ENFIM fui lá pegar busão domingo de manhã na promoção por um realzito e ir fazer concurso público e chutar tudo A-E-A-E-A-E-A-E-A-E kkkkkkk brimks meu gabarito deu B D B D B E B A E D A C A E C A D A C D E A C C D D D B A A B A B D B C C A B B C E A E A A A E A E pra prova do CREA, assim, pra mim terminou em AEAE tá valendo kkkkkk vamos torcer pra eu passar, pra abrir vagas e tal e coisa pq o salário é tipo 3x o meu atual – considerando que isso é fácil pq qualquer salário é algumas vezes maior que OK MUDANDO DE ASSUUNTO

lá na floricultura da @Lo_wski tá cheio de flowers, aí ela me passou as fotos, e toda vez que eu for dar bom dia flowers pra vcs vai ter uma flower nova ok? começando AGORA 😀

Girassol

own bom dia flowers

e só, eu vou lá comer agora ok? boa noite lua boa noite stars

Uma resposta

  1. NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS eu vi uma tela azul no DKC. E Olha que eu ADORO esse jogo e já joguei MUITO! haheauehauhaeu
    Boa sorte no concurso amigue!!
    bjs boa noite lua boa noite stars!

Deixe um comentário

