lalalalalalalalalalalalalala

dae galero OI ESPECIAL PRA VOCÊ QUE TINHA QUE FAZER TRABALHO DA PÓS E EMPACOU

dae vose também que achou que estava sendo cantado aí chegou na hora não estava, ou etc e aí vose pensa assim

Paris Hilton

hm

tiops melhor continuar jogando no facebook, aí eu me pergunto A IDÉIA NÃO ERA FICAR SOZINHO? pois então, era pra ser né mas enfim

DAÍ QUE agora meus babies a mamis e o papis vão embora amanhã e o carro vai parar de dar prejuízo, ao menos conscientemente, pq o único que detecta os problems é meu pai e tiops já foi arrumada tanta coisa que não sei se ainda tem alguma coisa que possa dar defeito por falta de funções no carro né afinal não é um MP73

E VOSE QUE NÃO TEM O QUE FAZER: agora tem: http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/ depois me contão os seus récordes galere pq o meu no momento é 08:24 VINTSE QUATRO

ps: tô sem assunto novamente e eu deveria desmentir um treco aí de uma operadora, mas eu vou fazer a egípcia, pq agora a internet resolveu que OK NÃO VOU DESMENTIR KKKKKKKK

Angel

pq eu sou um anjinho UM RUGRATS kkkkk

bjs galere boa noite lua boa noite stars ATUALIZANDO: 12:35

Uma resposta

Deixe um comentário

