pringoooooooooooools e minioooooooooooooooons

dae vose que já conhecia o fernando
Minion

esse

agora conheça o amigue do fernando
Outro minion

esse

favor votarem num nome pra ele pq ele ainda não foi batizado ok?
e como eu tô sem assunto pq nem no cinema eu tenho ido OK FUI HOJE SENÃO O AMIGUE DO FERNANDO NÃO TERIA APARECIDO enfim eu vi hoje Going The Distance, tiops, é fofinho, gostei, ganhou pontinhos, etc, sabem que o gnc é minha extensão de casa né, pois é, até tem um menine lá que
ENFIM EU DISSE rs
vou fazer um merchan aqui agora pra galere comprar PrinGOOOOOLS no Angeloni que tá por 5,99 eu mesmo já comprei 3 aí tenho que ENFIAR A MÃO fist fucking na lata de pringles kkkkkkkkkk brimks galere é só que a pringles é meio velha, é da copa ainda RERERERE VEJÃO
Pringooooools

PRIN não teve goools GOSTARIA DE SABER PQ É DE CEBOLA

o outro sabor do brasil é creme e cebola OU SEJA né mas enfim, fail , tadinhos, Brasil perdeu e tudo kkkkkk
agora galere eu preciso denegrir a imagem da minha operadora de fixo AQUELA QUE NÃO DIZ ALÔ SABE, QUE DIZ rsrs vocês sabem ENTÃO que esse post eu tive que escrever no notepad primeiro pq cai tanto a bosta da internet que vô te contá viu, revoltei, mas enfim
convencer pai teimoso a mudar pra outra operadora AQUELA DA ESCOLHA SORRIDENTE SABEM? rsrsrs pois então, aquela lá, alguém me ajuda a conseguir meu intento?
socuerro
eu conto o que houver quando houver ok? bjs galere boa noite lua boa noite stars
Uma resposta

Deixe um comentário

