a lady gaga de novo

olha galere, eu não escuto muuuuito mais lady gaga pq assim, enjoei né, obviamente que ela é uma personalidade interessantíssima, quebradora de paradigmas, etc, etc. Por mais que eu não escute muito, ela ainda tá no grupo dos admiráveis VIU SEI RECONHECER COISAS kkkkkk

MAS o que me interessa é que graças à roupa de carne dela

Lady Gaga com vestido de carne

essa aqui

o blogs ontem bateu récordes de visita que chegaram tudo pesquisando por “lady gaga vestido de carne”.

Eu só soube do tal vestido graças ao blogs, mas enfim néam, já passou, hoje já voltou ao normal, gostaria de agradecer à lady gaga pelas visitas e a minha pergunta é se a carne foi comida depois ou não né? Pq a temperatura do corpo dela deve ter começado a cozinhar os bifes, né?

Aliás, não sei em que revista eu li, acho que na super interessante, que os bifes mais suculentos, segundo uns estudos mirabolantes lá de não sei quens, são os feitos com temperaturas baixíssimas, não sei se tão baixas quanto o corpo humano mas vai saber, VAI QUE A LADY GAGA É HOT HOT HOT nunca se sabe.

E pra você que não me add no Facebook pra eu ter business partners no Tycoons, favor adicionar agora pra eu ter allies no City of Wonder KKKKKKKKKKKK

ai enfim, não tenho assunto hoje, vim só agradecer à mocinha mesmo bjs galere, vamos dormir né?

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s