fernando

dae vose que leu uns posts atrás no dia da parada gay que eu fui ver Despicable Me e que eu queria ganhar um Minion de papelão daqueles do cartaz e etc?

VEJÃO QUE FOFURA ^^

Minion

veio com o nome atrás

o nome é Fernando, o pessoal do gnc que batizou, aí quando viram que era o Fernando falaram O FERNANDO NÃOOOOOOOO mas aí já era tarde eu já estava descabeladamente correndo porta afora e fui perseguido e -n só pediram pra eu não sair mostrando a parte amarela, pq o verso do Fernando é branco, senão todas as crianças iam querer. Aí no fim o shopping inteiro ficou ~~observando~~ eu sair, me senti no Inception, só faltou me baterem *SPOILER*

tem que dizer *SPOILER* antes né? agora já foi.

enfim galere, agora eu tô procurando BUSINESS PARTNERS no Tycoons no facebook

Me adds

oi gemte me add

favor me add no facebook lá pra eu ganhar os pontos lá, tiops, Farmville é coisa do passado, quem é que joga aquilo ainda? A moda agora é jogar outros jogos.

É que senão não dá pra aumentar meus negócios OPS sabe que eu nem me interesso por vcs né galere, só por mim É COMO EU DIGO MELHOR EU SOZINHO DO QUE

agora acabou a inspiração galere, vou ali dormir então bjs e boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

