working nos holidays

a boa ação do dia é olhar pro cachorro que NOVAMENTE arrastou algo que não devia para um local que não devia, e que por isso até fez xixi quando viu que ia levar uma bronca CONTINUANDO olhar pro cachorro e dizer “coitaaaaado do cachooooorro, que faz as coisas indevidamente e não sabe, e ainda leva xingo, né? então, cachorro, se acostuma pq essa é a vida” foi isso que eu disso

pq vamos considerar néam TRABALHAR FERIADO

Paris detenta

é uma PRISION mesmo

obviamente ninguém vai querer perguntar o que eu fiz ontem ao invés de trabalhar né, sabem que SÓ EU posso ter razão nesse blog, todos os outros ou concordam comigo ou devem mudar de opinião kkkkkkkkkkkkk

PARÊNTESES: recebi um email agora escrito As Sete Maravilhas – duas opções, ou é homem pelado ou é coisa de Jesus BEM PARECIDOS ALIÁS – FECHA-PARÊNTESES

Enfim, eu hoje lá super hardcore e nerwoso trabalhando CHEIO DOS TRIDENT pq sou eu né, aí consegui hoje fechar UMA LINHA de trident (já pensei em uma linha de coca quando fiz isso but) VEJÃO

Linha de trident

pensem o trabalho pra fazer os papeizinhos fazerem continuação né

isso no trabalho ok? APAGAR

E PRA VOSE que me acompanha no twister e me viu reclamar ontem um monte sobre não ter vontade de fazer esportes apesar do incentivo dos amigues SAIBA QUE eu sei fazer uma ótima representação esportística

Bola de tênis fake

é uma bola de tênis OK?

feita com massa de pastel OPS sabe que comida é comigo né – pois é

esse sou eu postando dois ou três dias seguidos só pra ~~surpreender~~

boa noite lua, boa noite stars galere

ps: o email das sete maravilhas era auto ajuda, que é uma opção meio em desuso, mas que ainda existe né, as maravilhas são: Ver, Ouvir, Tocar, Provar, Sentir, Rir e Amar SINTÃO QUE ACABAMOS DE SAIR DO DIA DO SEXO OK? pois é

  1. entao que eu não to inspirada pra fazer um comentario construtivo. ENTAO eu vou me gabar aqui. Pois saiba que eu só trabalhei nos dias 9 e 10 PORQUE eu não tinha como tirar dois dias de folga para emendar esses daí! ahahahaha

Deixe um comentário

