dia do sex-ex-ex-ex-ex

ou no meu caso ex-ex-ex-ex-sex KKKKKKKK pq sabe né, a vida anda uma beleza que só vendo OI RS GALERE

tiops dia do sex é 6/9 né pois é, pra mim tá mais pra 5/1 kkkkkkk mas ok, não vou reclamar, eu acabei de sair de um namoro e nem foi com briga nem nada, bem melhor assim né, aí agora resolvi que eu quero ficar sozinho OK PAREM DE ME ADD NO ORKUT ( cri cri cri )

sabe que no dia do sex o twister INTEIRO só falou nisso então eu vou copiPARAFRASEAR a @harpias que disse que seria ótimo se o dia do sex fosse dia 29 de fevereiro, só assim pra acompanhar JOIN THE CLUB MENINE esses somos nós ATÉ A XUXA FAZ MAIS SEX QUE NÓS HEIN

Xuxa e o menine

quis dizer, na época dela né OU SEJA 450 anos atrás

mas que bom que eu tenho cachorro né NÃO PENSEM BOBAGENS o cachorro é ótimo pra te distrair NÃO PENSEM BOBAGENS vc leva o cachorro passear e esquece que é dia do sex e vc tá ali passeando com o cachorro na rua deserta ou indo no shopping fazer NADA pq não não vai ao cinema hoje em vez de estar fazendo sex

ok parei de reclamar

MAS Ó ainda fikdik pra vc que tem esperanças de ter sex no dia do sex, eu tava na centauro no garten É UMA LOJA DE ESPORTES SEUS CAIPIRA

Bolas de tênis

duas bola e um comprido

aprendendo a contar: TRÊS bola.

aprendendo gramática: três bolaS

pois é

ps: eu fui lá acompanhar o amigue que pratica esportes pq até então eu nunca tinha entrado lá por motivos próprios, e estou bem assim, ele me incentiva a correr e eu só digo “nah” kkkkkk foi o twister que me deixou sedentário OU NÃO

enfim

eu pessoalmente não tenho esperanças de ter sex com alguém no dia do sex MAS SE VALER MASTURBAÇÃO ESTAMOS AÍ NÉAM tô tentando baixar um vídeo aqui do CONTENT SUPRESSED KKKKKKKKKKK

e agora a pergunta do dia: pq cachorro não sua no nariz quando dorme? nada a ver né, me veio a curiosidade pq a Tequila tá dormindo aqui no meu colo NÃO PENSEM BOBAGENS JÁ FALEI e agora acordou com o nariz seco (sempre que tento escrever seco escrevo sexo kkkkkkk) VEJÃO como ela é linda dormindo no meu colo quando estou na internet

Tequila dormindo

own que fofura néam

viram meu bracinho anoréxico? pois é mas eu preciso emagrecer essa coisa localizada aqui FINJAM QUE NÃO VIRAM OS PELOS NO SUVACO OK? é axila seu pobre

OK OK OK ainda tô esperando a minha irmã me ligar, eu combinei com ela uma ligação de emergência às 17h30 pra eu ter desculpa pra voltar pra casa do shopping, agora são 19h40 e eu ainda tô esperando – não que precise mas fikdik

bjs galere boa noite lua boa noite stars

Anúncios

  1. ops, n liguei… tava no mercado desde as 7 comprano as coisas do churras do meu niver 😀
    saimos de la as 9:30, pense na fila! e quase n tinha mais opçoes de carnes…
    essa gauchada comedora de carne de ultima hora!
    mas pelo jeito vc se escapou sem minha ligaçao 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s