inceptiOOOOOOOOWNNNN AMEI

ok, mais uma vez eu falando de filme, e ok, mais um blog falando de Inception mas MEUDEUDOS eu vi três vezes o filme no cinema POR OPÇÃO PRÓPRIA ou seja né, pra mim é o filme do ano

CLARO que tem gente que não gostou, dormiu, etc, pois é, mas EU QUE MANDO AQUI O SONHO É MEU OK? kkkkkkkk viu, já entrei no mundo Inception e já tô fazendo piadinhas SEM GRAÇA quis dizer ótimas.

ENTÃO

Inception

Ariadne in the sky with diamonds

Então galere, que eu acho que FINALLY eu achei um filme no nível Kaufman de ser, sabe, eu estava lendo no Obvious, neste post, que o Nolan teve referências como Matrix E KAUFMAN, CARA!!!111 tiops o meu filme preferido de todo mundo é do Kaufman, e acho que chegou um filme mais novo pra eu assistir tipo 50 vezes, como aconteceu com Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. E o engraçado é que Brilho Eterno é tão igual e tão diferente de Inception como se consegue ser, ambos ligam sonhos, amor, e subconsciente de uma forma sublime, e ao mesmo tempo Brilho Eterno é puro drama, e Inception mistura drama, ação, e etc

Enfim, achei que eu necessitava comentar isso pra voses galere porque tiops, Inception foi pra mim uma experiência FELOMENAL e vai continuar sendo quando sair o DVD.

E pra quem não entendeu o filme ainda (ai suas anta, nem é tão difícil assim) FIKDIK um infográfico pra vocês entenderem.

Inception Infographic

Favor clicar na imagem para visualizar melhor

Pra você que não foi ao cinema ainda ver Inception VÁ AGORA, vose não vai se arrepender (eu suponho) e ainda vai ter a chance de ver o filme que potencialmente vai ganhar 49 Oscars (não que isso importe muito mas)

bjs galere, boa noite lua boa noite stars

Referências bibliográficas deste post: http://www.google.com KKKKKKKKKK BRIMKS

PS: isso que eu nem falei de toda a questão de o que é real no mundo, aí eu ia envolver toda a filosofia de Berkeley e etc né, favor pensarem no assunto pq FIKDIK

Uma resposta

Deixe um comentário

