mais um post sobre o carro

eu sou o mais faísca atrasada néam? VOU EXPLICAR é assim

Sabem aquela música I GOTTA FEELING tipo, suuuuper 2009 né, pois é, eu fui baixar ela anteontem e viciar nela anteontem POSSO COM ISSO? aí né

Black Eyed Peas

os manolo da música

acho até que a música é de 2008, nem sei REPARAR QUE é tudo NIGGA no NIGGA EYED PEAS ops quis dizer black ops quis dizer… não, não quis dizer nada

GALERE SEIS SABEM QUE É TUDO BRIMKS NÉAM eu que não posso ter preconceito de nada, imagina de ter uma única loira no meio do NIGGA EYED ops me escapuliu

ENFIM ainda bem que não tem som no meu carro pq senão né SOLTA O PANCADÃO aí as pessoas iam subir o vidro no sinaleiro pra mim

ALIÁS eu tenho que contar as aventuras néam? pois é VEJÃO

Estacionando

vejão as habilidades estacionísticas

EU QUE ESTACIONEI NO MERCADO ^^ nas vagas afastadas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

pq eu tenho muito talento né, desde que ninguém esteja por perto ou me observando ou etc AÍ na hora de sair do mercado eu vi que não tinha ninguém na vaga de trás, achei mais fácil ir pra lá de ré do que manobrar, aí eu lá devagarinho, -5km/h e PAFT ai socuerro o que foi isso? Era um carinho estacionado na vaga de trás, que eu olhei tão bem né, que nem vi, mas não houve feridos, não foi dessa vez que precisei do seguro KKKKKKK nem risquei o carro nem nada

e hoje foi o meu primeiro dia de ir ao trabalho de carro OMG MEDO DO TRÂNSITO PESADO pois é, fiquei HORAS ou melhor MINUTOS dirigindo a 10km/h pq não tinha opção né – sabe que ficar MINUTOS no trânsito é horrível KKKKKKKK ok, foram tipo uns 20 minutos pra voltar pra casa, e são 6km FAZER AS CONTAS:

6km/0,3333h (são 20 minutos) = 18km/h em média AIMEUCU NÉ vou começar a ficar viajando no centro até diminuir o trânsito pra não me incomodar viu FIKDIK

e no estacionamento do trabalho eu tb estacionei retinho só que fiquei mais pra esquerda do que o necessário, mas ninguém reclamou, ninguém nem devia saber de quem era aquele carro esquisito KKKKKKKK todo riscado APAGAR

a culpa dos riscos não é minha OK? já veio assim de fábrica OPS do dono anterior.

E agora eu gostaria de compartilhar com vocês a capacidade inventiva da minha amigue Ieda que não tem twister – o celular dela está BUNI BUNI vejão

Celular da Ieda 1

Fechadinho bonitinho com lacinho ÓIN QUE AMOR

mas é tão moderno que na hora de abrir…

Celular da Ieda 2

ELE ATÉ GIRA! OMG

kkkkkkk ok, essa piadinha ela que conta, eu ri na primeira vez, na segunda, depois eu fingia que tava ouvindo música no fone de ouvido pq a piada gastou, mas assim, ela não contou mais de 4 vezes, tem gente pior no trabalho viu?

anyway galere, agora que já compartilhei algo que mudou a vida de cada um de voses que mora no meu coração OU NÃO então sorriam e boa noite lua boa noite stars galere SORTE PRA MIM AMANHÃ TOMARA QUE EU NÃO BATA O CARRO chuif

Uma resposta

  1. é.. eu sei estacionar assim e sair sem bater em carrinhos atras! hahaha mas nao sei passar por postes suicidas! hahaha vai ver a foto do poste no meu orkut!

Deixe um comentário

