revolta contra o failblog.org

sabe galere, eu tentei submeter no failblog.org mas eu acho que eles não devem aceitar brazilians né, então eu vou postar AQUI os autocomplete me que eu achei por aí afora. OK?

Fail 1

Pra comprar coisas no mercado negro da casa branca, acesse:

Fail 2

Se beber antes de saber que estava grávida, continua estando grávida

Fail 3

CHUCK NORRIS É QUE TE ENCONTRA

Fail 4

Um universo desses, só no Anjos e Demônios

Ok, os fails não são tão bons, mas enfim, FICA A REVOLTA pq eles podiam ao menos dizer que eu não fui publicado né, pois é.

Mas eu continuo lendo kkkkkkkk parece aquelas pessoas divertidas do twister, tipo o @oraporra, que te seguem por um mês, enjoam de ler teus floods, te unfolo e você CONTINUA seguindo eles kkkkkkkkkkkkkkk

então, galere, bjs, boa noite lua boa noite stars hoje vou treinar com o carro por aí se eu nunca mais postar é pq eu morri OK? mas aí eu aviso

Uma resposta

Deixe um comentário

