dos veiculos e

DAEEEEEE GALEROOOOOO pra quem não sabe ainda pq me deu unfolo aí vai a novidades

EU COMPREI UM CARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

na verdade eu comprei só meio carro pq meu pai comprou a outra metade, que vai ser dele tb quando vender NÉAM pq esse é meu pai mercenário OPS APAGAR

ENFIM o carro é esse VEJÃO

eu e o carro

esse é o carro e esse sou eu rs

Corsa Sedan 1.6 16V TOP DE LINHA HEIN (de 1999 kkkkkkkkkk) notem que meu meio-carro é do milênio passado AIMEUCU NÉ

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

fiz simulação de seguro no banco do brasil e GUESS WHAT? 3,6k

OOOOOOO QQQQQQQQQQQQ?

ah vão se fuder tô espumando aqui pq não tinha contado com isso pensa só vc gastar por ano mais com seguro do que com gasolina HEIN? então, vou fazer aqueles seguros contra terceiro pq sabe né

foda é que a seguradora cobra tudo isso pq tem uns manés de 18~25 anos que dirigem bêbados e

AI TÔ COM RAIVA AQUI VOU LÁ BATER MEU CARRO NO POSTE tiops pra mim vale mais a pena pagar uma parcela do seguro e enfiar ele no poste pra pegar o valor da FIPE pq a gente pagou bem abaixo, assim a gente manda a seguradora se fuuuu e fica com o dinheiro AEAEAEAE

ai que ódio de mim

TÁ TOCANDO PORTISHEAD NO FANTÁSTICO ops esse é outro assunto

kkkkkkkkkkk tô saindo então galere bjs boa noite lua boa noite stars

Uma resposta

Deixe um comentário

