FAILeições

AEEEEEEEEE VAMOS FALAR DO ASSUNTO DO MOMENTO: a política.

Serra

hmmmmmmm a saúde e

Dilma

hmmmmmmm... o lula e

Tiops acabou o assunto da política pq eu acho que hmmmmmmmm… éééé… hmmmmmmm

OI RS

aí eu gostaria de compartilhar que trocaram a máquina de papel toalha na empresa e VEJÃO ISOS

Papel toalha

secageNNNNNNNNNNNNN lembrão da historinha do m antes de p e b? kkkk

Vol contar a historinha: a tiazinha da escolinha da primeira série seeeempre conta que eeeeeeeeeera uma veeeeeeeeeez todo o alfabeto OU SEJA ainda é AÍ as letras todas andavam com todas até que o M que era uma criança birrenta, brigou com os outros e aí só o p e o b aceitaram andar por onde ele ia, por isso m antes de p e b.

NADA A VER com m ou n no final né? pois é – histórias super construtivas aqui

AI OS TEMPOS DA PRIMEIRA SÉRIE QUANDO EU ERA FELIZ agora eu em vez de ganhar aumento de salário, ganhei aumento de trabalho aí os menines e as menines do trabalho sentem pena de mim – PENA OK? PENA!!!!!!!! MANJA O QUE É ISSO?

enfim né vamos viver tudo que há pra viver vamos nos DIVERTIIIIIIIIIIR kkkkkkkk a letra nem é assim né, AI QQQQQQQQ TO FALANDO BOBAGEN JÁ

bjs galere boa noite lua boa noite stars

PS: tem um cara falando que vai diminuir os impostos na cesta básica: pão, leite, GASOLINA – ã?

  1. GASOLINA é CESTA BÁSICA??? Álcool tb? pq meu carro é flex e eu abasteço com alcool,ta? heauehuaehea
    pq oi, a secagen das mãos com apenas duas folhas é uma coisa importante porque economiza papel e… salva a vida de muitas árveres! E nós temos que cuidar das árveres, pq já dizia o poeta: as arverez somos nozes. 😛
    bjs boa noite lua boa noite stars!

Deixe um comentário

