chegay antes em casa hoje

dae galero esse sou eu comendo batata palha velha pq é o que tem pra hoje né, nessa cidade linda e maravilhosa CHOVENDO E FRIO, sério, tava mais agradável não sentir os pés em Curitiba no sábado, pq tava 7ºC no sol, do que aqui, com 14ºC e essa chuva ordinária, MUDAR-SE fikdik ENFIM

OI RS não tenho assunto mas vim aqui pra ~~surpreender~~ a galere pq eu nunca mais postei dois dias conscecutivos (ou quase isso) e aí vou aproveitar a noite de hoje que eu cheguei mais cedo pra ler este livro que é

Crepúsculo

tão interesszzzzzzzzzzzzz

RSRSRS então, mas tô no final já, eles já estão jogando e agora querem comer a Bella GEMTE ELA É UM PÉ NO SACO, SÓ RECLAMA E CHORA E NÃO GOSTA DE NADA pois é, e ainda tem mais três livros com ela fora esse AFFF EU MEREÇO

enfim, vou aproveitar também que o namorado tá em algum lugar que não é aqui (eu suponho que ele tá em casa, mas vai que né, não casei ainda, então não sei) e vou comer macarrão AO AI E ÓI que é pq não tem absolutamente nada outra coisa em casa (vide que eu tava comendo batata palha velha – agora acabou pq era pouca tb kkkkkkkkkkk ai meu cu)

e só né, pq acabaram as opções.

E pra constar, hoje tinha chá matte leão de limão no banheiro masculino VEJÃO

Detergente Matte Leão

fui beber, não era chá

brimks gente, nem bebi não, eu sabia que era aqueles limpadores de cocô nojento pq sabe né, SEMPRE TEM um cara que caga TODO SANTO DIA na empresa, deixa tudo fedendo e volta e meia entopem o vaso e aí todo mundo fica bem feliz.

E É SÓ GALERE agora eu vou ali pq

bjs galere boa noite lua boa noite stars

ps: tava reparando aqui que o blogs tem uma tag chamada “cocô”, e que não tem um post só, pra vcs sentirem o nível do blogs néam rsrsrsrs

Uma resposta

Deixe um comentário

