felis dia dos

HOMOSSEXUAAAAAAISSSSSS kkkkkkkk

então galere que hoje, dia dos papis, foi a segunda parada gay OPS parada da diversidade de joinville e EU TAVA LÁ!!!! AEAEAEAE

Bandeira

e eu segurei a bandeira cheia de colors rs

eu segurei na cor laranja né, que tosco, queria estar na cor roxa MAS ENFIM, segundo a cromoterapia, representa a força de vontade, O OURO, a prosperidade, a luxúria E O ADULTÉRIO – PERIGON se quiser ler mais clica aqui, e tá escrito que a nota musical é o Ré KKKKKKKKKKKKKK COMBINA NÉ enfim, ré nos traz de volta ao assunto KKKKKKKKKKK

foi legal pq no meio do caminho passamos na frente de uma igreja e aí vimos a hora do culto

Culto

10h da manhã

não que isso tenha importância néam, mas a galere sabe que sempre existe aquela coisa GAYS vs IGREJA, eu particularmente sou contra colocar o vs ali, quem quer ir pra igreja vai, quem é gay e vai pra igreja, que vá tb, etc, MASSSS não impeçam o casamento gay nem faltem com respeito com a gente OK? pois é

até pq dia dos pais tem tudo a ver com parada gay ok? nós gays tb queremos casar, adotar, etc, tb queremos ser pais (tirando os que não querem), mas enfim, querer e não poder né, ninguém merece.

aí depois da parada, eu, que tô sem um centavo e até ganhei um acarajé (em joinville?) por piedade das amigues POIS É aí fui AONDE AONDE AONDE? no cinema né kkkkkkkk fui ver Despicable Me

Despicable Me

mel malvado favoritos

ÓTIMO – RECOMENDO agora tô até querendo pegar um daqueles bichinhos que eles montam em papel no cinema, sabe? então, um desses, vou lá ver no cinema se eles me dão quando tirarem de lá rsrsrs – VEJÃO O FILME PQ É DIVER OK?

e depois eu que tava na piedade das amigues né, COMI UM BURGER KING ai meu cu fudeu o resto da semana agora – por isso que eu adoro visa vale, se vc estiver sem dinheiro ainda assim dá pra comer besteira.

e eu acabei de achar uma lã roxa aqui, vou pedir pra alguém fazer um cachecol pra mim PQ É MODA kkkkkkkkk

e se vc não sabe o que comer agora…

Gelo é alimento

gelo é alimento galere

então fikdik rs VÃO DORMIR SEUS QUE NÃO TRABALHAM AMANHÃ

eu vou né galere, bjs boa noite lua boa noite stars

e ah é né, feliz dia dos pais pra vcs

Uma resposta

Deixe um comentário

