o kitsss do garten

galero sabe que minha vida se resume ao garten agora néam, quando eu não vou no cinema, agora tenho uma nova filosofia de vida: GASTAR

Perua

ALOKA

é que agora que é dia dos pais né, eu tive que comprar uma calça e um terno PRA MIM ÓBVIO e inclusive comprei um cabo USB por dez pila pra repor o meu que D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U-M-I-S-T-E-R-I-O-S-A-M-E-N-T-E e só pra constar que ele tem as pontas folheadas a ouro OU SEJA aquele graaaaaande marca página folheado a ouro na formatura VEJÃO QUE FOI PRESENTE DE FORMATURA HEIN já sabemos quanto aquilo vale. Podiam ter me dado uma nota de 20 pila num envelope que pelo menos eu teria usado pra alguma coisa né AI FALEI

não que eu esteja sendo mal-agradecido PORÉM

enfim, aí a promoção atual do dia dos pais no garten é 300 pila em compra (ou 200 se for na máquina do cielo, mas como a Makenji não tem a dita cuja né – não que faça falta pq vcs sabem que Makenji é Makenji néam kkkkkkkkkkk enfim) e o prêmio é:

Pai Chef Garten

UM KIT SURRAXCO

observação 1: o tema do shopping é FLOWERS néam pq como diria a música oh Joinville cidade dos príncipes, oh Joinville, cidade das FLOWERS, então, PQ FOLHAS GALERE?

folhas não são flowers affff prosseguindo: vou dizer a verdade pra vocês EU GANHEI O KIT SURRAXCOOAAAAAM 😀

Só que deveriam chamar de kit linguicinha pq a tábua tem 14 polegadas widescreen KKKKKKKKKK VEJÃO:

Kit surraxco

LITERALMENTE 14" widescreen

e eu particularmente acho que dar isso como presente auxiliar pro papito vai dar é TRABALHO pro coitado pq acho que essa faca tá meio cegueta e tal PRESENTE DE GREGO NÉAM mas enfim

(momento estou no telefone com a minha irmã)

enfim galere bjs boa noite lua boa noite stars e etc

Uma resposta

  1. Eu nunca me esqueço do blogs… Mas ultimamente tenho esquecido da vida. enfim. Depressive feelings mimimi
    brinde de shopping é sempre assim. Apesar da fortuna que a gente precisa gastar pra conseguir um… heheheh bjs amigue. Até amanha

Deixe um comentário

