dos movies do momento

gemte preciso dizer pra vcs que o msn REALMENTE faz eu gastar tempo sem perceber, pq

eu juro que até tenho um bloquinho com “devo fazer isso” – chama-se GTD – getting things done (eu não sei se já postei isso na vida mas enfim) mas olha lá no bloquinho tá tudo por fazer, pq sabem né… e além do msn tem SHOPS

AI SOCORRO COMPREI UM CALÇA CARÉRRIMA gemte eu não era assim.

e fui no cinema ontem ver

PEGADORES

Brüno

OS PEGADORES

ops, quase isso

OS PERDEDORES

Glee

OS PERDEDORES

ai tb não era esse, aliás esse é seriado, nem é filme… vamos tentar de novo

OS PREGADORES

Sister Act

OS PREGADORES

AI TB NÃO É ESSE

pois é

PREDADORES mas não vou por o poster pq acabou a piadinha né kkkkkk

tenho que dar opinião? então… de 0 a 10, eu dou 7, e essa é a opinião.

mas eu tô vendo outro filme no momento, chamado CORPSE BRIDE, de 2005 ^^

Pense: Tim Burton + stop motion + musical = ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ bem naquele tom blue que o Burton ATORAN

galere, eu tô com 130 pontos no gnc sabiam? 125 são só no garten kkkkkk pessoas consumistas

QUASE TUDO EU QUE FUI SOZINHO OK? pq essa é a vida

então galere, boa noite lua, boa noite stars e cinema só mês que vem agora pq gastei na beagle e BRIIIIIMKS eu vou antes 😀

  1. pq vc n deixa de ser metido e coloca o nome do filme em portugues mesmo… é noiva cadaver, e pronto…
    gente que fala ingles me estressa….

Deixe um comentário

