acabooooooooooooooooo é tetraaaa mimimi

só pra constar que HOJE acabam as minhas férias MIMIMIMIMI amanhã eu volto a conjugar o verbo trabalhar na primeira pessoa do singular PQP HEIN DEUS DEVIA TER ME DADO MAIS UNS DIAS PORR

considerando que o ponto alto das férias foi eu ter entupido o ouvido e ido na otorrino né, aí a doutora disse “vamos fazer um check up pra aproveitar?” eu disse “s” e ela disse “otorrino e seus buracos” KKKKKKKKKKKKKK pensei na hora mas não falei né pq era ~~deselegante~~

ENFIM como eu tô sem pauta (pra variar) vou falar do filme que eu fui ver ontem no gnc garten pq sempre é no gnc garten NÉAM? então era o ECLIPSO

Joelma

ECLIPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

(CLOSE NA BARRIGA DA JOELMA)

enfim, galere, vou dizer hein, eu COCHILEI no filme. e pior, em VÁRIAS cenas kkkkkkkkkkkkk

gente, eu fui ver só pra constar, inclusive estou lendo o crepúsculo tb pra constar pq é chato vc não ter argumentos pra dizer que não gosta de X ou Y, assim eu vou pelo menos poder dizer “li e vi o filme e sabe né? pois é”

e pra galero que tb vai no cine FIKDIK o google botou o garten já nos resultados de pesquisa RSRSRS

http://www.google.com.br/movies?hl=pt-BR&sort=1&ei=SeNQTNtowqu4B_Cm3e0G&near=joinville,+sc,+bra&tid=c4d9f12b338cb95

CLICAR quem tiver interesse

eu ia botar uma foto lá do cartaz do eclipse pq botaram com a hora virada ao contrário mas a foto saiu uma bosta VEJÃO

Cartaz GNC

tá, ninguém viu nada, desisto

tá, deu pra ver o reflexo né, as perninha das pessoa mas anyway galere, dada a falta de outras pautas e etc

boa noite lua boa noite stars ESTOU TENTANDO REAVIVAR O BLOGS NÃO ME JUGUEM PELO CONTEÚDO OK???

Uma resposta

  1. Poxa, amigue!!! Seu blog era sensação! Sempre com muitos posts super engraçados floodando o wordpress! Agora só tem os super engraçados, mas… Cadê os floods?!! hauehauhauheuehueahue

Deixe um comentário

