quase nárnia: a girafa, a rainha e o filtro de café rsrsrs

aeeee galere quanto tempo hein?

então que devido à falta de pauta e paciência e AI PAREM DE ME COBRAR OKS? aí eu dei uma pausas aqui e tal mas enfim néam voltei aqui dar oi e sumir de novo kkkkkkkk

vamos ao post do dia então néam?

.

.

.

.

então, não tem post.

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS

tem sim, PRIMEIRAMENTE eu queria mostrar pra vocês a girafa que eu enviei pro OneMillionGiraffes.com, que eu mesmo que desenhei  ÓIA SÓ

Girafa

a minha girafa não é linda? *-*

e saibão que eles publicaram a minha girafa, sabião sabião sabião????? 😀 pois então

VOU RECLAMAR AGORA galere, juro, eu peguei dez dias de férias no trabalho, começando segunda-feira passada, OU SEJA, no sábado imediatamente anterior. sabem aquelas listinhas de “vou fazer nas férias?” – não fiz nada afff esse sou eu néam pois é

NEM NO SUPERMERCADO EU NÃO FUI – juro que não tem nem pão em casa, que dirá algo comestível então né, ração pedigree ME CHAMA enfim.

Tanto que o VEJÃO a seguir é de uma ida ao supermercado anterior às férias VEJÃO:

Filtro permanente Rabito

RABITO??

Pois é, né, filtro permanente pq vai ver no seu cuador é mais forte? AI ESSES TROCADALHOS DO CARILHO rs

Bom é que vc pode dizer pros outros: DÁ O RABITO AÍ sem se sentir constrangido

.

.

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E no final agora gostaria que vcs conhecessem a nossa nova rainha: Tequila Elizabetana

Tequila Elizabetana

Botaram um abajur no cachorro mimimi

Ma vai dizer, não ficou NIIIIIINITA???? – favor reparar nas pernas cruzadas da pessoa néam, na posição SOLGUEI ALOKA kkkkkkkkkkk

e é só por hoje galero, boa tarde sol atrás das nuvens, boa tarde flowers, e não morrão de inveja das minhas férias pq acabam quarta-feira mimimimi

Uma resposta

Deixe um comentário

