rubrimks

COISAS IMPORTANTES SOBRE A VIDA:

1 – montar um cubo mágico é DIFÍCIL galere vejão as técnicas mágicas no youtube e vcs vão entender.

Eu ganhei um cubo mágico NO BAR – observem que HÁ algum lugar nessa cidade que é um bar e que me deram um cubo mágico.

Cubo mágico

desculpae caiu uns pedaço

agora REFLITÃO como eu sei que são essas cores ali naqueles lugares ali? MATEMÁGICA GEMTE eu perdi o plastiquinho no bar, então eu tive que usar a LÓGICA pra saber as cor. Não vou ensinar, vão no youtube que é mais fácil ok?

O nome do cubo mágico é Rubik’s Cube pra vose que não sabe

Agora FIKDIK vose que vai fazer aniversário nos próximos dias ae e fazer ESSE BOLO:

Rubik's Cake

foto desse flickr:

e reparem que OBVIAMENTE a pessoa que fez não entende de matemática pq tem uma peça com DOIS VERDES, o que torna o cubo matemagicamente impossível.

Agora mais dois recados importantes:

1 – sintam a sutileza do meu tratamento com os papis que estavam aqui e andaram mexendo nas coisas VEJÃO

QUEEEEM?

e ninguém assumiu a culpa

me disseram que tinha acabado a luz AHAM CLAUDIA SENTA LÁ mas podia ter sido mesmo, esses dias não apenas queimou o disjuntor, simplesmente PIFOU a chave de luz bem no meu banho – e tinha que ser comigo néam, óbvio, tudo é comigo.

próximo recado: 1 – VOSE QUE GOSTA DE DORITOS MAS TEM A LINGUA PGESA ENTÃO GOSTA DE DOGUITOS – tá na promoção:

Doguitos

doguitos pga vose que adogaaaa doguitos!

viram que inventaram o doRitos de 400g agora? tava acho que 9 pila, e eu juro que me segurei pra não comprar pq sabe né.

E AGORA O MOMENTO MAIS FELOMENAL DO BLOGS!

DO NADA, eu disse DO NADA, eis que o blogs começou a ter uma visitação de 100+ diários O QUE HOUVE??????

pois é, tudo pelo ricky martin gay RSRSRS enfim aí pensem se eu tivesse prometido que ia botar no .com se chegasse a uma média de 100/dia?

MEUCU NÉAM mas deixa quieto, assim pelo menos salva os 1000 do mês de julho que tava fraco devido a

.

.

.

.

.

OI RS GALERE

BYE BJS GALERE

sério, bye, bjs, boa noite lua, boa noite stars e

Anúncios

  1. Adorei seu blog. Volto mais tarde para fazer uma revisão ortográfica, pois o que tem de erro de português, não está escrito! Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s