aprendendo a jogar baralho

Tudo começa que a gente foi comer nhoque e jogar baralho, ENCONTRO DE MENINES @lo_wski @tatianeolivette @bahm e EU. pois é, aí o jogo de baralho tinha umas regras mucho locas: começa assim

Rodada 1: 6 cartas pra cada jogador, o objetivo é baixar duas trincas. Pra quem não sabe o que é trinca VEJÃO:

666

@bahm do mau tinha uma trinca 666

PROSSEGUINDO AS REGRAS aí vc pode SE QUISER ajuntar a carta de cima do lixo quando ela é jogada se ninguém que esteja na vez antes de você queira E VOCÊ NÃO JOGA NADA FORA, SÓ AJUNTA OK? Nem que é sua vez FICA NA SUA FASFAVOR?

Aí obviamente que a matemática não fecha se você ajuntar uma carta e baixar as trincas, AÍ ENTRA A SEGUNDA REGRA LOCA: essas cartas que sobraram vc tem que jogar nas cartas que os outros colocaram na mesa… tipo botar um seis de pipa vermelha na trinca 666 da @bahm do mau. AÍ quando vc ficar sem carta bateu, todos SEEEEEE FODEEEEEERAAAAAAAM vão contar as cartas da mão e o ás vale 15 TOMA IDIOTA.

Aí depois dessa rodada, a próxima são 7 cartas, e tem que baixar uma trinca e uma sequência DE QUATRO – de quatro cartas né. Sabem como funciona né? 2-3-4-5, etc do mesmo naipe ENFIM

aí prossegue com 8, 9, 10 cartas, etc até 16, e bibibibóbóbó

SÓ PQ EU SOU FODA EU GANHEI TÁ?

Ah, e a gente comeu fondue naquele dia VEJÃO:

Fondue

BANANA NÃO NÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, mas o de banana tb é bom RSRSRSRS

Enfim galere agora que já aprenderam esse jogo legal de baralho FAVOR ME ENVIAR O NOME DELE @tatianeolivette PQ EU NÃO SEI kkkkkkkk

Eu tentaria por email mas há uma coisa que vocês não sabe sobre o meu gmail: para evitar que eu mande emails bêbado eu ativei umdispositivo que já existe no gmail que pede pra você fazer continhas antes de enviar emails

Continhas doGmail

SUPER FODAS ALIÁS

e eu configurei pra não mandar nada entre meia noite e seis da manhã PQ VAI QUE ME ARREPENDO NO DIA SEGUINTE NÉ? melhor não arriscar RSRSRSRS

eu tenho tendências a ficar na internet bêbado rindo e cantando as pessoas no twister OK ACONTECEU UMA VEZ SÓ

APAGAR ESSA FASE DA VIDA

então galere vamos lá, boa noite lua, boa noite stars, bjs  e

  1. Linkael aí amigue!!!! Não poe só @bahm ali hahaha
    Minha trinca do mal é linda, né??? hauehuaeheuhe E eu tirei umas 2 ou 3 trincas assim 😉 que orgulho
    E quando a @tatianeolivette disser o nome, eu tb quero descobrir!! hauehaeu

  2. Precisamos marcar mais encontros… Pra variar os jogos!
    Se não me engano, o nome do jogo é Jim Han… só não sei se escrevi certo…
    Eu levei mais de 37 segundos pra resolver aquelas continhas… To mals!

    Ae! Fondue!!!! Hoje eu fiz de queijo… Boooom tb!

  3. Pingback: Os números de 2010 « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

