leite mimimimi

O TRABALHO FOI ADIADOOOOOOO

ou seja posso postar de novo rerere então vamos às aleatoriedades dos últimos dias:

AEEEEEE VIVA A PARAGUA @gabrielalegrand ela fez aniversário e até comprou um micro-bolo pra gente no trabalho (sem fotos pq era tão micro que a gente resolveu não registrar)

.

.

.

tô sem pauta e sem inspiração então a última aleatoriedade VEJÃO

Leite Mimimi

leite mimimimimi NA PROMOÇÃO AINDA

UN DOS TRÉS un pasito blablabla maria

NOTÍCIA BOMBÁSTICA RICKY MARTIN É GAY

Ricky Martin

QUEM COME QUEM?

ok, já falei merda que chega vamos lá?

bye galere bjs boa noite lua boa noite stars

Anúncios

  1. Após ver as fotenhas dos moçoilos se exeecitano (ops, falei) passei a tela muito rapido e li “boquete” AFF… voltei um pouco e vi que era “boa noite”… veja como a mente humana é associativa! kkkkkkkkkkk

  2. Pingback: Os números de 2010 « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s