mais um post random

rapidão galere que tá tarde ENFIM

tem um botão aqui no woodpress chamado B-QUOTE, já pensou se fosse BO-QUTE? kkkkkkkkk é só uma questão de ordem

aí a mamis veio aqui ver o que eu tava fazendo né, já abri meu trabalho na pós rapidinho kkkkkk

Enfim, queria comentar que

1 – estava no mercado e

666

PÂNICO NA PADARIA

Pensa eu no mercado RÁPIDO VOU PEGAR O CELULAR E TIRAR FOTO ANTES QUE aí quando acabou de tirar a foto, veio a senha 667 e acabou a piadinha né, mas eu consegui 😀

2 – fui numa festa a fantasia ontem vestido de Homem Codorna, vou compartilhar com vocês a experiência e as fotos no próximo post OU NÃO

3 – esqueci no post anterior de falar mais da setlist do show em homenagem ao MJ, ACOMPANHEM O RACIOCÍNIO.

Setlist

se alguém conseguir ler

Eu fiz os trocadilhos nas coxias mesmo.

I’ll be there. Will you be there?

Ben, You are not alone

Bad, The way you make me feel

E acabou né, SE VOCÊ NÃO VIU NADA NO PAPEL DO SETLIST que nem minha amigue da pós, CUIDADO PODE SER CATARATAS

Cataratas

Cataratas DO ORGULHO PQ TEM ARCO-ÍRIS

O orgulho gay néam gente, alguém sabe quando vai ser a parada aqui em Jlle?

ALIÁS visitem o Alternative Lounge, é lindo, e eles me devem um cubo mágico, e eu cantei Robocop Gay no karaokê hoje HOHOHOHOHOHO

bjs galere boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

