jogo? P-I-A-N-O-

Que jogo do Brasil que, vocês é que não sabem o que é bom.

Hoje o post é totalmente WIN pq pensem o seguinte: no Teatro Juarez Machado cabem 500 pessoas, agora chutem quantas pessoas foram ver o show em homenagem ao Michael Jackson que a Arte Maior promoveu?

No segundo dia foram 520. OOOOOOO-MMMMM-GGGGGG

Meu récorde de público né

Ai tô tão sério hoje, mas é pq foi emocionante MESMO até roubei o setlist

Setlist

é só um papel galere

enfim SUPER EMOTIONS eu levei 4 pessoas na quarta feira e seis pessoas na quinta feira e gemte EU NÃO ERREI

Tá, eu errei, mas foi discretíssimo, e ficou MUITO BOOOOM o show

Só queria dividir com voses galere que por mais besteira que esse blogs tenha PQ TEM NÉAM tem cultura também e etc, e eu toquei Billie Jean e The Way You Make me Feel – foi fófis e

Michael Jackson

eu tenho um óculos igual o dele só que tem um detalhe brancos também

Tivemos até a presença de um cover do Michael que foi FODÁSTICO tirando que não falava inglês mas anyway TUDO FOI MARAVILHOSO

tadinho fiz a caveira do cover né? APAGAR ENTÃO ele é ótimo de verdade 😀

enfim, amanhã tem pós etc etc ai tô super ocupado estou indo AONDE AONDE?????

NO GARTEN NO GARTEN NO GARTEN NO GARTEN

NO CINEMA GNC GNC GNC GNC GNC mechan feito então boa noite lua, boa noite stars bjs

Uma resposta

  1. E o pessoal do Garten nao está te pagando nada pelo merchan? Sério, reveja isso.. hehehe
    Parabéns pela apresentação! Se tivesse sido em Curitiba eu teria ido 😉

Deixe um comentário

