dos drimks e dos shops

GEMTE deixa eu falar aqui que o Alternative Lounge é MARAVILHOSOOOOOO! Tudo bem que quando a gente chegou nem tinha lugar pra sentar, mas assim… foi ÓTIMO ontem e ainda por cima… pois é, assuntos escusos kkkkkkkkkkkkk

Comento a respeito outro dia.

E o drimks que eu ganhei era de champagne com suco de pêssego e decorado com groselha AEAEAEAE super fofo, mas como eu sei que o Modo Noturno funciona otimamente néam, eu nem tentei ENFIM aí o @fnaspolini só pq estava junto tb ganhou um drimks que nem eu VIDA INJUSTA ok ok parei de reclamar

AGORA vamos à parte random do blogs NÃO PODIA FALTAR rsrsrs

Fui comprar DVD na Americanas DO MUELLER NÉ pq no Garten não tem AAAAAAFFFFFFF sério, eu falo do garten, mas não compro nada, tudo loja cara, as melhores lojas pros pobres EU NÉAM não tem mimimi

Lá nas opções do baratão eis que

Colheita do mal

Colheita Feliz

Olha, um jogo em que as pessoas colhem CAVIAR não pode ser bom né, só pode ser DO MAL aeaeaeaeaeae trocadilhooooo hohohohohoh

E uns dias antes eu fui AONDE GALERE AONDE QUE EU VOU DIRETO? no gnc garten e aí VEJÃO

Press F1

No keyboard detected - press F1 to KKKKKKKKK

Tá ruim de ler ali, mas são as últimas linhas… depois dizem que tem totens de auto atendimento AHAM CLAUDIA

enfim galere

eu vou ali comer TALVEZ burger king no garten e depois vou no cinema ver ou Ghost Writer ou Letters to Juliet DEPENDENDO DA COMPANHIA pq né

bjs galere, boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

