merchan do lounge

galereeee que saudades de voses (cri cri cri)

então, devo confessar que quando minha mamis resolve visitar a minha pessoa POIS É, ELA FAZ ISSO DE VEZ EM QUANDO NÉ as opções de escolha são

(   ) s

ENFIM

eu até queria comentar sobre o jogo do brasil néam mas AICU NÉ eu falando de futebol

(juro que tô procurando uma foto da seleção da Itália pelada igual ao do Oferenda APAGAR)

MAS VAMOS AO MERCHAN que é mais interessante ENTÃO levei a minha mãe no cinema pra ver I Love You Phillip Morris. A opinião dela foi…

Macaco oi rs

afffffffffff nem vou falar nada

Pois é, eu falando das velhas lá, aí minha mamis faz essas caras, É O QUE TEM PRA HOJE NÉAM 😦 mimimi deu depressive feelings mas anyway, a segunda novidade é que

HOJE INAUGURA UM BAR PARA GEMTE, hmmm… bonita… aqui em Joinville, o ALTERNATIVE LOUNGE aí adivinhaaaa? Lá vou eu, hoje vai ser noite de drimks

Literalmente pq VEJÃO:

Drimks hoje

ganhei um driiiimks 😀

então galere vamos lá? eu espero que seja MUITO FÓFIS LÁ HEIN? cheio de menines bonites e RSRSRSRS

tá então, vamos lá pq hoje é bjs e boa noite lua, boa noite DRIIIIIIIIIIMKS 😀

PS: é longe lá ok OPS LOUNGE rsrsrsrsrsrsrs

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s