felis dia dos namor

AHHHHHHHHHH NEEEM VEM rs
cansei da piadinha do ‘se o dia é dos namorados então a noite é dos solteiros’
pra mim vai ser no El Dredom ATÉ PQ NÉ pois é
enfim, estou dentro do busão voltando pra jlle saindo da pós PCU AEAEAEAEAE SOU RICO? pq não tinha carona pra volta AEAEAEAE
Busão

cu

e eu estou super hiper busy até amanhã então AGUARDEM coisas legais ok?
era só pra queimar post e manifestar a minha opinião sobre o dia dos namorados CONSIDERANDO que eu estou sem namorado.
Macaco oi rs

essa é a minha opinião

ENTÃO

bye bjs galere e BUSÃO SAINDO EM

5

4

3

update rápido antes que

  1. Mas não fique triste… dia dos namorados + copa do mundo = namorada jogada num cantinho e futebol WIN… ou seja…. dia dos namorados em ano de copa é FAL na certa 😦 aicu

Deixe um comentário

