homenage no trabalho

óin gemte pq eu e a @gabrielalegrand MAIS CONHECIDA COMO PARAGUA

AI VOU FAZER UM PS: eu tinha esquecido de postar ontem, mas junto com a reclamação que eu fiz de ela ir no cinema e no burger king sem me convidar, ela sem querer prometeu que quando se formar vai me pagar 10 EU DISSE DEEEEEZZZZZ burger king’s pra mim AEAEAEAEAEAE torcida animal aqui paragua :))))))) FIM DO PS

então, eu e ela somos masters em brincar com comida no horário do café… hoje rolou uma homenagem ao blogs aqui VEJÃO

Flowers

bom dia sol, bom dia flowers!

as flowers na esquerda e o sol na direita néam ÓIN fala sério, a gente é super criativos rsrs

e agora ela tá me chamando de paraguayo já de tanto andar com ela MAS VAI VER SÓ

a gente no mercado hoje e EIS QUE VIMOS UMA PLACAS

Placa

AI É MENTIRE NÉ

já viu funcionar isso? então.

ENFIM galere, hoje o post é curtinho pq eu prometi pra mim mesmo que ia dormir cedo hoje OU SEJA antes de 1h da manhã, e tenho ainda que

boa noite lua boa noite stars ^^

  1. é…. eu tenho que dormir logo tb. Agora a minha vida começa às 5h45 da manha, pq vida de garota de programa é fodegas, né. Mas pelo menos pagam bem 😀 e está divertido o trabalho. haiehuaheuaehuaehuaeh
    boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

