não que alguém esteja preocupado porém

vim dizer que já passou os meus depressive feelings pq segunda é dia de

Injeção

acupuntura

gostaria de dar os créditos do desenho a alguém que não sei quem é pq eu achei no google, logo é de domínio público OPS

brimks

enfim, aí a acupuntura me deixa controlado de novo, pq agora tem sementes na minha orelha

Van Gogh

o que Van Gogh não sabe o que é

um dia brota pq eu tenho a imaginação fértil OBAAAAAAAAAA

essa foi WIN hein? rerere

ENTÃO o post de hoje é dedicado à paraguaya @gabrielalegrand pq ela é uma PALHAÇA que chega sexta-feira passada pra mim e diz “só vou poder ir no cinema contigo daqui a duas semanas” e aí ela chega hoje e diz “VOCÊ VAI ME MATAR! eu fui no cinema domingo e comi burger king!”

AFINAL ELA TEM MEU NÚMERO MAS NÃO SABE USAR O CELULAR aicu

mas deixa quieto, eu vou hoje de novo no gnc SOZINHO outra vez pra variar AEAEAEAE

Hoje vou ver Chloe, cuja tradução é “O preço da traição” #WIN pros tradutores né, difícil que é de traduzir “Chloe”

anyway galere, bjs, boa noite lua, boa noite stars e etc

  1. Pega a barraquinha do Gugu do outro post e se muda para o cinema. =D

    Enfim… Eu quero ir sábado ou domingo para ver Prince of Persia (creio que será #fail. Disney produzindo, aqueles filmes infantis demais… PORRA! Vejo os desenhos então! Mas vou né, como todo bom gamer). Vamos ver! Agora perto de me mudar… não sei! hauhauha.

    Valeu!

Deixe um comentário

