ser solteiro me faz ficar jogando videogame pq é o que tem pra hoje

oi rs galere eu vim aqui postar pq VÁRIOS MOTIVOS segue:

1 – a @bahm diz EEEEEEEEEEEEEEEEE no twister quando eu digo que vou postar

2 – eu quero jogar videogame, mas tem pouca visita hoje no blogs então sou obrigado a fazer o mkt de hoje

3 – acabou meu chá

4 – acabei de ver isso aqui no autocompleteme.com SIGÃO ELES TB

Expensive Walkman

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

5 – não vou no cinema hoje de novo

GEMTE no quarto dia do cinema é que eu parei de ir diariamente. E olha que um cinema ia bem mas tiops DEPRESSIVE FEELINGS tiops caí do cavalo num pré-flerte ANYWAY ninguém interessado, dizae onde existem menines inteligentes, sinceres, confiávels, e todos os outros pré-requisitos E SE POSSÍVEL BONITE NÉ, mas isso é opcional, obrigatório é me querer O QUE NÃO ACONTECE NUNCA enfim

QUER UM NAMORADO? faça como eu:

Namorado

compre no mercado ou vá pescar

veja que custa só 18 reais o namorado (ao fundo) ENFIM

ou então SE LIGA MANO que seu destino é ser SO-ZI-NHO e alcoolizado opcionalmente (eu estou fazendo planos com a Lo_wski pra algum findi, mas ela tem que ficar sabendo que eu potencialmente passo vergonha dependendo da quantidade de vodka OK?)

PARENTESES AQUI: twister tá dando baleia, tô com raiva, favor funcionar obrigado FIM DOS PARENTES

fim dos parentes? OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

ENFIM antes de eu ir lá me afundar meu videogame deixa eu falar mal do filme que eu vi ontem NO GNC GARTEN CLARO NÉAM e eu vou em algum outro cinema desde hmmm… quinta-feira? rs

Wilker

o que diria José Wilker sobre o filme: "eu acho que"

o filme é o Whatever Works, que foi traduzido como Tudo pode dar certo AEAEAE TRADUTORES HEIN? pois então eu juro que quase dormi, muito chatinho viu, não recomendo. A melhor parte do filme foi quando acabou e eu tava lá conversando com a @taissakaram que escondia da mamis dela que ela comprou um wii secretamente e aí ela tentou disfarçar o fato EXATAMENTE na hora que a mamis dela começou a prestar atenção na nossa conversa, e depois ela quis me culpar pq eu tb tinha esquecido que era secretamente e também dei bola fora QUASE NÃO DOU BOLA FORA NÉAM GALERE DA REAL-LIFES pois é

ENFIM grandes interesse da galere no wii da menine, nem roda zelda pirata no wii dela BEM FEITO aí ela tem que pedir o MEU emprestado

Zelda

mimimimimimimimimimimimimimi saudades~~

pq o meu é original né, aliás, meu wii só tem jogos originals pq EU NÃO PIRATEIO e é difícil pras pessoas entender isso POR ISSO ESTOU SOLTEIRO rsrsrs

no trabalho até tentam fazer eu piratear

ENFIM

esse sou eu se não gostou tente de novo e se não gostar ainda é pq vc não está tentando o suficiente

RSRSRS

bjs e boa noite lua, boa noite stars

  1. Já que eu fui citada nesse post, vou comentar!
    Eu sou a louca que planeja tomar um porre com o dono desse blog qualquer dia desses… (não sou a outra louca que diz “EEEEEE” toda vez que um novo post aparece)
    E Thi, não tem problema, porque aqui em casa só tem um pouco de vodka (e acho que com essa quantidade, você nem bêbado fica)… E é claro que você não deve me dar whisky… (ou a coisa pode ficar realmente… vergonhosa!)

Deixe um comentário

