mais cinemas

pq agora a minha nova tag favorita, em vez de burger king, vai ser gnc né, pois é

aviso 1 – só pra constar, eu tenho 48% de bateria, vamos medir o consumo de bateria de um post

aviso 2 – voltei pro começo depois de escrever o post pra avisar que esse baixou o nível ok? saibam de antemão

.

.

.

vamos aos fatos:

ontem eu fui lá LÁ NÃO ali, pq ali é quando é perto, e lá é quando é longe ENFIM fui lá ver o Prince of Persia, aí chego lá e me deparo com

Jake - Prince of Persia

JAKE GYLLENHAAL!!!!!!!!!!

melhor eu ficar quieto né pq

OBVIAMENTE não era ele ao vivo, é que eu não sabia que ele era o Prince ALIÁS lembram do Prince original

Prince DOS

gráficos de 1990 ESTUPENDOS pois é

Mas eu juro que era legal esse jogo, o foda é que era o pirata, e aí tinha que achar as poções certas com as letras e bibibi bóbóbó MÉTODO ANTIPIRATARIA WIN pq se vc não tivesse o .doc com as poções certas, se fodia, lembrem-se que não existia Google em 1990 pra se pesquisar esse tipo de coisa. TEMPOS DIFÍCEIS QUE EU VIVI NA INFÂNCIA SOFRIDA E

Voltando, E HOJE eu fui de novo CLARO NÉ vou ver mais dois filmes ainda até terça que vem – dinheiro what? mimimi

Voltando, o filme era o que eu queria ver mesmo, I Love You Phillip Morris… ÓTIMO filme, eu já falei que adoro o Jim Carrey e o Ewan McGregor? Então, tô pensando até em ir de novo pq é MUITO bom, eu recomendo fortemente

COM EXCEÇÃO daquelas velhas gordas e recalcadas que depois do filme falam sobre algumas cenas dos beijos deles

UI QUE NOJO QUASE VOMITEI NO FILME

o que eu penso a respeito é

VOU VOMITAR NO SEU CU SUA

parei por aqui né, até perdi a compostura

Meditação

me recompondo aqui

enfim, ainda tem 26% da bateria, e olha que eu fiquei no youtube e tudo hein?

rs

bjs galere, boa noite lua boa noite stars

  1. eu vi o principe e recomendo…
    foi legal, ele sabia fazer magica para seus amigos, nao é o maximo..
    ops, essa frase foi dita na propaganda polishop e eu roubei hehe

Deixe um comentário

