o cinema novos

olha a hora que eu tô postando galere vê só hein? Ontem teve visita aí eu não postei como voses puderão ver :(((( MAS Ó TO AQUI HEIN?

vim aqui fazer uma constatação IMPORTANTÍSSIMA: quando você está usando o coputadoo mas só o mouse, e tá frio, reparem que o braço do mouse (que pode ser esquerdo ou direito) fica mais frio que o outro que está parado junto ao corpitcho

Sub Zero

e aí se você for muito fodástico você vira o Sub zero

mas sério, hoje esfriou, e como eu tô de shorts e camiseta, que é o meu pijama BISCATE NÃO SENTE FRIO aí eu tô sentindo frio ENFIM vamos às novidades do dia.

APÓS 1934192385012 dias de espera inaugura hoje o cinema aqui do Garten OU SEJA o que eu vou fazer hojeeeee?

Pois é, eu quero ver esse aqui:

I Love You Phillip Morris

nada a ver essa capa

Enfim, não vou estragar a surprise néam, pois é AGORA PENSE QUE a amigue que talvez vá comigo não quer ver esse, quer ver qual? (dica: não é Sex and the city) Então só pode ser:

(suspense)

.

.

.

.

.

Principe da pérsia né

Alladin

que é um filme que o carinha salva a princesa e

nem é ASSIM eu topo ver Prince of persia BUT a menine precisa me ligar dizendo ‘VAMOS?’ senão eu não vou né.

Aí eu aviso pra vocês o que eu vi e quando e tal e GALERE VOU ME VESTIR PQ TÁ FRIO E EU NÃO TÔ BISCATANDO AQUI

bom dia sol, bom dia flowers pra galere

Deixe um comentário

