do win e do giraffas

E aí me chega um email da minha irmã de tarde, escrito WIN ^^ com o seguinte conteúdo:

Win

WYN!

ELA TAVA BAIXANDO DEXTER MINHA GEMTE PIRATARIA

Bom, mas no fim das contas, eu queria só atualizar a galere de que eu comi no giraffas E É BOM GALERE recomendo

(PAUSA PARA A QUEDA TOTAL DA INTERNET)

ainda bem que o woodpress não engoliu o post

Zé Jacaré

como teria feito o Zé Jacaré do Pica-Pau

mas não vamos falar nem de picas nem de paus hoje aqui, deixo estes assuntos pra vocês lerem no CIDADE DAS BORBOLETAS CLICOS AQUI fikdik

QUEIMEI TOTAL A LADY CACA AGORA NÉAM rsrsrs foi sem querer

Enfim, aquela hora que caiu a internet eu tava jogando um joguinho MUCHO LOCO que a minha irmã me mandou sobre física quântica JOGO DE NERD NÉ pois é olha eu aqui, professora

Nerd

óin que desenho fofinha ^^

enfim, nesse post eu não vim dizer nada além de que comi no giraffas e peguei as anteninhas, fomos lá eu e o @fnaspolini, e ambos saímos na fotenhaxx VEJÃO

@fnaspolini no Giraffa's

Esse é o @fnaspolini

eu no Giraffa's

e esse sou eu rs

Vamos considerar que eu sou um fotógrafo melhor que o @fnaspolini MAS ANYWAY ele levou as orelhas boas e eu levei as porcas OPS tortas pq ele queria mostrar que fófis pra mamis dele que faz artesanato e aí enfim, era só pra dizer que o Giraffa’s é bom, principalmente o milk shake e etc e que SIIIIIIIIM eu pego a coroa do burger king e as orelhas do giraffa’s

PQ SER CRIANÇA É

boa noite lua boa noite stars galere

  1. Affe…. a menos que o lanche seja muito diferente do almoço… ou que tenha mudado muito o serviço.. Comi no Giraffas em 2005 (almoço, PF) e detestei.nunca mais voltei… hehhehhe

  2. Bonito… Falando que eu não sei tirar fotos. Faço um favor e ainda vem ficar enchendo…

    Ce vai ver… vou contar tudo pra minha mãe. Hunf ¬¬

Deixe um comentário

