chocolatando

É galere, esse sou eu no domingo à noite, aqui fingindo que o dia foi produtivo, e comendo um BALDE de um doce de chocolate e creme de leite que eu acabei de fazer RECEITA:

Derreta no microondas uma barra de chocolate ao leite, e quando estiver derretida, misture uma caixinha de 200g de creme de leite e mexa até ficar uniforme, depois congele

Doce de chocolate

eu ia tirar foto e na hora PAM acabou a bateria do celular, aí minha mão tá aparecendo pq o celular tá na tomada e o fio é curto pq

PS: acabei de descobrir que estava postando no blog errado AICU

então… doce marronzinho néam, parece a galere do É O TCHAN que tá voltando posso com isso? pq eles são BLACK OPS

Black OPS

BLACK OPS (via @rubinhos)

anyway, eu aqui néam, tô prevendo pra minha vida que eu vou virar um daqueles FAT ASS com um FART BUTTON ou seja, barriga, e que vou passar os dias no trabalho comendo doritos e fazendo piadinhas nerds

COMO SE JÁ NÃO FOSSE ASSIM

Piadinha nerd

011011!!

mas enfim, o post hoje era pra ser bonito néam? vamos lá

Dodô gay

Skipping, hopping, tripping, fancy free and gay!

Pensem que isso era nos anos 50 né, quando lançaram esse filme, agora raciocina…

SKIPPING = pulando

HOPPING =saltitando

TRIPPING = era pra ser viajando, pq assim, essa cena é numa corrida circular, então eles estão correndo, por assim dizer. ALIÁS, no filme, eles cantam que não há opções de se ganhar a corrida, mas no livro, a Alice ganha (que eu me lembre)… continuando

FANCY = chiques

FREE = livres

GAY = gaydacu, bicha, PESSOA… HMMM… BONITA…

Tem que dizer “pessoa” pq IDENTIFIQUEM “ah, me apaixonei por uma pessoa incrível” é só gay que fala, homem hetero fala “mina foda” e mulher hetero diz “príncipe encantado”

Notem a preocupação hetero-masculina com a palavra FODA né, agora pensem que a galere bonita pensa 200 vezes mais nisso, depois ninguém entende pq eu quero ficar sozinho na vida, é pq só tem puta

Eu já falei isso aqui néam, em algum dos depressive feelings…

Anyway, essa foi a parte hmmm… bonita… do post, e chega né? Já escrevi muito texto.

GALERE DÊEM ESTRELINHAS PROS POSTS ^^

bjs pra todos, boa noite lua, boa noite stars

  1. Outro post muito… hum… bonito. hauhauah

    Aquele gif das piadinhas nerds… muito bom. ahuahaua

    Até mais! Boa semana!

  2. eu ri com o gif nerd
    me lembrou certas conversas suas com o everton, sobre coisas nerds em idioma nerd
    que obeveamente eu nunca entendi hehe

  3. Ai menino. Só textos bonitos. Aquele bonito que só você sabe fazer rs.

    Adoro Alice. O gato que tem é muito bonito também. rs.

    As piadinhas Nerd eu entendi até, mas este mundo eu estou bem off em geral. Sou mais da área de humanas, entende? Entender pessoas, botar no divâ, agarrá-las aloka . rs

    Beijos e continua ahasando. Muitas estrelinhas. :*

Deixe um comentário

