puc = post

tiops eu acho assim que no mínimo 10% da minha felicidade de fazer pós na PUC provem da constatação de que simplesmente PIPOCAM posts quando eu tenho aula.

deixa eu contar a minha vida é bela aqui então.

TODO DIA eu acordo vou no banheiro e dou oi pra Angelina, a Espiã

Pia

Isso é uma pia?

Não, eu AINDA não coloquei nomes nos móveis, é que tinha uma época que eu e a minha irmã batizávamos objetos, como celulares e afins, mas isso não vale pra pias ENFIM vale 10 pontos quem achar a Angelina aí… a resposta tá no final do post…

E depois disso etc, aí eu fui de caronex pra curitiba e etc, e caminhando lá pensando no meu desaniversário e etc, e pensando AULA KD? pq começou a aula quase nove da manhã, o profe contou que caiu no chão e ainda complementou com um “… patético…” ~~PARÊNTESES JÁ CONTEI QUE TÔ COMENDO O CHOCOLATE DA MAMIS AQUI E ELA NEM SABE???? ops falei FIM DOS PARÊNTESES~~

galeeeeeeere prestando atenção na aula da manhã né, é como dizem… a pós é a lan house mais cara que a gente paga #FAIL pra nossa cara né, enfim, VEJÃO MAIS FOTOS DO DIA DE HOJE

Parking failure

Parking failure - como estacionar a 90º?

Essa eu tenho que mostrar pro meu pai pra ele parar de achar que eu estaciono mal. Sabiam que ele tira a bateria do carro pra eu não poder dirigir enquanto ele viaja? pq claro, ELE tem dois carros e eu não tenho nenhum, e o pior é que ele acha que eu nem tenho talento mas eu tenho sim ok? Me dêem um carro e eu já mostro o meu talento OBAAAAA

-n

ENFIM, e hoje tinha uma *SURPRIIIIIISE* num canto do hall de entrada do bloco azul VEJÃO O GIF ANIMADO

Surprise!!!

tinha um espelho aleatório ali

Dessa vez fui o Ash rsrs sabem que estou virando O MASTER dos disfauces e dos gifs animados néam pois é

CLAP CLAP CLAP pra mim 🙂

então galere, agora eu vou ali tomar um banhos pq eu comi macarrão ao alho e olhos O.O rs e sabe que o alho sai por todos os poros né, tô fedendo aqui.

PS: CONHEÇÃO a Angelina

Angelina

oi rs angelina óculos escuros MISTERIOUS AND

Aproveitando o ensejo do post na categoria WIN, gostaria de comentar que o @fnaspolini e a Tequila finalmente fizeram as pazes AEAEAEAEAEAE vejão

@fnaspolini e a Tequila

óin que romantiCUZINHO

Juro que esses dias a Tequila estava lambendo o cuzinho

AI DESCI O NÍVEL favor perdoar SIIIIIM?

🙂

boa noite lua boa noite stars volto amanhã pra falar sobre coisas … hmmm… bonitas RSRSRSRS bjs galere

  1. Hahahhahaha. O Ash… hauhauah. Captura uns Pokémon lá na PUC então. Eu queria que Pokémon existissem APAGAR. Hauhauhauhau.

    E sim… fizemos as pazes. Eeeee ^^ E foi bem legal PORQUE
    .
    .
    .
    Esse blog acostuma mal as pessoas. rs.

    Até

  2. Ah… e Pokémon é sempre assim no singular e plural, pois vem de POcKet + MONsters (Monstrinhos de Bolso).

    Grandes cultura, hein? Hauhauhaua

    Até

  3. galeeeeeeere prestando atenção na aula da manhã né, é como dizem… a pós é a lan house mais cara que a gente paga #FAIL

    E o mestrado é mais caro ainda. Entao não reclama hahaha

Deixe um comentário

