saraiva

Olá THIAGO,
se não for você, clique aqui.sair

merchan pq eu tô esperando eles me mandarem os dvds e NADA até agora néam QUEM SABE ASSIM

aí tiops clicando ali cai na página de login da saraiva NÃO cliques hein? olha lá hein galere.

no site da saraiva tem umas estrelas já, da copa AGORA TEM STARS AQUI NO BLOGS TB CLIQUEMS ALI é pra fazer pontuación dos posts, galerinha querida vai botar tudo 5 de 5 AEAEAEAEAEEEEEEE ou não

então, são 5 estrelas né? achei que o brasil já tinha ganho o hexa – é que tão perguntando isso no torpedão do faustão

Cissam

obviamente apresentado por CISSA GUIMARÃES rs

e que se chama Torpedão Campeão (não do Faustão) ENFIM

~~parênteses~~ acabei de ganhar um pedaço GIGA de bolo aqui da @taci_urio que não tem mais twister, mas que OBAAAAAA adorei ^^ ~~fim dos pare

tô comendo aqui agora rs

aí hoje eu vim aqui continuar o post e adivinha? CHEGOOOOOOU os dvds -CHEGARAM ANALFAB- vou tirar uma fotos com eles:

Eu e o DVD da Alice

É DE VERDADE GEMTE!

Pensei em me botar como Pedobear ou Awesome, mas aí pensei que tipos eu sou quase um super herói néam VEM VIVER MINHA VIDA ENTÃO SE VOSE DESCORDA enfim rs vamos sorrir que é de grátis

tiops eu ia até fazer uma comidinha fofa pra mim mas AINDA VOU é que o bolo mudou tudos plano pq não é todo o dia que alguém te dá o bolo né, que bom que às vezes é gostoso

é de CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOC-CHOCOLATII

desculpae xuxa, mas vc era melhor verde

então galere, boa noite lua boa noite stars pq hoje eu vou aproveitar o tempo E TENHO QUE VER ALICE AINDA NÉAM *INAUGURACIÓN*

e não esqueçam queeeeeeeee

Desaniversário

hoje é meu desaniversário rs

bjs fui

PS: aumentaram o tamanho do botão do publish aqui no woodpress, agora ele é tamanho específico para cegos QUE DIFERENÇA FAS PQ CEGO NÃO VAI VER O TAMANHO DO BOTÃO PQ NÃO ENXERGA NÉ rs

  1. “QUE DIFERENÇA FAS PQ CEGO NÃO VAI VER O TAMANHO DO BOTÃO PQ NÃO ENXERGA NÉ”…
    Pô!!!! Eu não sou cega… não maltrata o português assim!!!! é FAZ com Z, animal!
    bjos… ti adoro! 😛

Deixe um comentário

