OOOOOLHA É O RONALD ALIIIII VOU LÁ VER O SHOW AGORA!!!

Pq assim, chorar as pitangas NÃO DÁ NÉAM, já chega da outra vez que a minha vizinha ouviu e agora ela tem motivos enormes pra tirar com a minha cara AICU

Mas gostaria de comunicar que bati meu récorde pq dessa vez não perdi 2 (dois) amigues, perdi 3 (três) amigues e nem vou contar a história aqui, só depois que conversar com eles pq ‘SEJA IDIOTA’ esse é meu lema

Idiota

Façam o teste pra ver se voses são idiotas aqui: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1060

Mais idiota ainda vindo aqui no blogs falar a respeito ENFIM

o que eu ia postar no sábado e acabei não postando foi que GALERE IMPERTÍVEL teve show do Ronald McDonald no shopps!!!!!!! Fotos do show VEJÃO

Ronald McDonald

FLAGRAS na frente das crianças

Tiops, galere lá vendo o shows né, eu chego lá pra tirar fotenhax e GUESS WHAT?

Câmera em espera – bateria fraca AICU ainda bem que o @sasuke_sarutobi tava lá com a câmera dele.

E o @fnaspolini também estava TÔ QUEIMANDO O FILME DE VOSES se fuderam queeeeeeeem mandou ir lá

*-*

Mas assim, eu só fui pra tirar fotos, o show inteiro (30 min) eu fui comer no subway né pq é leve e

Burger King

não me amas mais menine?????? :((((

O subway custa 6 pila, o burger king custa 16 QUE DÚVIDA O QUE ESCOLHER dinheiro tá no fim galere

ENFIM ninguém vai acreditar que eu não assisti ao show, que só fui tirar as fotos do final pra postar, só o que posso dizer é que

VÉI, o Ronald é engraçado pacaralho, ele enterte as criança tudo e ainda consegue tirar com a cara dos pais que estão lá pensando ‘aicu morri’ TUDO ISSO DE UMA SÓ VEZ

adorei ele, quando ele vier de novo…

.

.

.

.

.

.

.

.

não vai vir né, só tinha umas 100 pessoas vendo o show, e era de graça, MÓ PREJUÍZO garanto que se o Mc vender 3 McAlemanha já dá lucro

.

.

.

(tô esperando abrir o site do Mc pra tirar um prints)

.

.

.

.

Não abri, fui por vias alternativas

McAlemanha

galere do Mc CURTE uma salsicha hein????

Já falei aqui que o Mc deve ter contrato com o governo por contratar crianças… hmmmmm… bonitas néam? Pois é, a galere que inventa sanduíches TAMBÉM

Uma vez conheci o ex-gerente de uma dos Mcs daqui ALIÁS É CRIANÇA BONITA E BAIXINHA NÉAM REPAREM??

então, dizia eu que conheci o ex-gerente GRANDES MERDA ai nem vou contar essa história pq assim… SAICU

lembrei disso por causa da salsicha ÓBVIO rs

aicu falei ATORON me queimar

AICU TÁ PIORANDO

olha, boa noite lua, boa noite stars, eu vou sair daqui antes que eu fale mais merda

bjs galere que me

PS: reparem que o burger king é quase a tag mais postada aqui né

  1. Pois é amigue… Comentários:

    1) Quanto ao show do Ronald… Nem tô aí mesmo para ter falado que fui. Tanto que até Twittei sobre o assunto. Queria era bater foto com ele do lado ainda. =D

    2) Sobre os amigues perdidos, bem… acho que tá na hora de conversarem os 4 sobre o assunto como gente adulta. Se não quiser ser amigo, enfim… aí são outros quinhentos. E você pode procurar agora também, larga mão de orgulho. E eu já te falei que você chama muito fácil as pessoas de amigo. Mas vai muito do conceito da palavra “amigo” que você tem.

    3) Burguer King… aicu.

    4) Realmente. Como tem gente… bonita como atendente no Mac. Impressionante! Hahaha.

    Enfim… era isto. Até mais!

  2. 1) eu quis ver o ronald e tirar foto!
    eu tenho o cd e seu dansar o roque do ronald 😀
    2) concordo c o fabiano: vc chama muito rapido as pessoas de amigo. pronto falei.
    3) vou ganhar dvd da alice de presente de desaniversarioooooooo… morrao de inveja 😉

Deixe um comentário

