reparem que

nenhum dos títulos dos posts aqui diz o que vai ter dentro, então obviamente vamos continuar assim néam rs.

Então, vim aqui contar que eu tava lá belo e formoso trabalhando ONTEM *parênteses* eu ia postar ontem mas aí os animales-sueltos do twister vieram aqui ver HAIRSPRAY

Hairspray poster

*C*O*L*O*R*F*U*L*

quando foi sugerido o filme ficou aquele (cricket) pq todo mundo pensou na hora HMMMMM QUE FILME …. HMMM… BONITO!!! *fim-dos-parênteses* e eu no trabalho lá procurando a documentação de um componente web e PLIM! esbarro com mais uma coisa… hmmm… bonita… depois não entendem o blogs néam, eu digo que as coisas surgem VEJÃO:

Pq CLARO que o Fred Mercury hoje em dia está over the rainbow néam, e se fosse se tratar OBVIAMENTE seria no Queen’s Medical Centre. Aliás, ninguém precisa de explicações pro nome da banda ser Queen né RSRSRS

Então PRÓXIMA HISTÓRIA: eu lavando roupa etc hoje e OMG

Cueca

G (old w) A Y

Essa cueca é minha viu? OPS então

PRÓXIMA HISTÓRIA: eu gostaria de divulgar aqui o twister da Uruguay – @gabrielalegrand pq ela botou merchan do blogs no msn dela, então vim retribuir e galere vamos colaborar com uma campanha a respeito dela:

Promoção R$50,00

R$50,00 cada

R$50,00 cada então R$100,00 já dá o par RSRSRS aí ela pediu pro @vini_rafaeli dar pra ela o par TADINHA SENTA E ESPERA ops brimks 🙂

E VOCÊ VAI VER A SEGUIR: O QUE O ATOR REYNALDO GAY-ANNECHINI ACHA DA PRÓPRIA BELEUZA na Globo Plim Plim

galere, bjs, boa tarde sol, boa tarde flowers

  1. Eu fuii ver na simples curiosidade quem era essa gaby que não me era estranha, quando vejo a foto e GAAABY, É VC! hahaha
    adoro essa maluca, só podia trabalhar com vcs mesmo né, FATO!!!

    a propósito, ri ALTO quando vi essa cueca (na foto, ÓBVIO!)

    Bjs

  2. Aicu rs.
    HAIRSPRAY é demais!
    Amo-o todos os atores dessa porra… e as músicas e as danças…
    rs

    Mas eu ainda tenho que jogar UNO e quebrar com vocês, porque eu não ganhei NENHUMA vez! mimimimi

Deixe um comentário

