vo te conta hein

é perseguição, só pode

Rego

eu juro que essa nem foi culpa minha

Isso explica pq eu sou tão ENGRAÇ as coisas eis que surgem néam e aí PRINT

E detalhe que hoje eu vim aqui falar de coisas bonitas e tal, de que eu vou fazer bolinhos em homenagem à @pati_rocha91 mas aí no caminho eu fui lá e descobri que o papel higiênico que meu pai comprou pro banheiro é uma lixa

pq eu fui lá deixar a vida uma bosta AI FALEI AGORA APAGAR

Sabe que quando a gente escreve APAGAR a gente nunca vai apagar néam rsrsrsrs esse é o propósito

Mas voltando, coisas bonitas e sobre Jesus, SE VOSE PROCURA JESUS MENINE VEJÃO:

Inri aonde?

então, Inri que é o representante atual de Jesus na Terra não foi encontrado OU SEJA

SOCORR meu pai tá no msn ainda bem que já dei blocks no meu twister pq era o primeiro resultado pro meu nome no google, e aí ele ia descobrir tudo as merda que eu digo lá e AI TÁ COMO EU FALO DE MIM NÉAM credo

mas não dê unfolo ainda rs favor aguardar as fotos dos bolinhos :))))))

na verdade não tem pauta nenhuma fora isso aí, então gostaria de dizer que

Coelhos

a páscoa já foi, podem tirar os coelhos da exposição

rs

rs

rs

ENTÃO a galerinha já tá sabendo que segunda tem novela nova né

Terra Nostra

PASSIONE

Terra Nostra 12, e vai ter assassinatos e crimes e

Pedobear

ESTRUPO MENINE CORRAM PQ

mas lembrem-se néam, o Pedobear disse aqui no blogs que S2 PINTO então agora já foi, ele quer é o batons da menine OU NÃO

tá, os bolinhos então, vou ali galere e boa noite lua, boa noite stars

Anúncios

  1. É, né.;…. Segunda tem Terra Nostra 15… será que vou me empolgar pra ver? Não. Queria ver uma novela com uns russos loucos, ou uns chineses. seria engraçado.
    Tipo pra lembrar de Caminho das Índias e O Crlone

  2. Meo… esse post fez menos sentido que todos meus pensamentos juntos…
    pronto! 112 comentários (os 101 da bah, o 1 da tati e o meu que vale por 10!)

  3. ELe conhece o Pedobear e ainda colocou na foto nossa com o Barney… bem na minha cabeça. Afff… ahuahuahua

    Mas enfim… muito gozadinho este post. hahaha.

    Até

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s