as coisas do diablo

só queria dizer que eu fico aqui na minha néam mas aí me aparece CADA AMIGUE GEMTE

sabe, depois eu faço as merda e ninguém entende, é tudo culpa dos amigues MÁ INFLUÊNCIA DIRIA MAMÃE QUE

Mamãe vai trabalhar

minha mamis diria isso, ou então iria falar da louça

mas o assunto eram os amigues né. faz uns dias aí eu tava na pós estudando OU NÃO e ai me vem o @ouroboross se queimar néam, eu na minha, quietinho, chega e ele e

@ouroboross

close no horário néam

ele é o único que não sabe desse post no momento OU SEJA pode dar merda. Não que vá fazer diferença, pq merda é o codinome desse blogs. Não era até agora, acabei de inventar rs.

Então, aí passam-se os dias e eu resolvo ir pedir uma segunda opinião pra @fatimamoser, eu lá falando com ela, vendo um vídeo com papis e mamis, na hora que acaba o vídeo em tela cheia e eu aperto ESC inocentemente, TÁ LÁ MENINES VEJÃO

@fatimamoser

AI QUE SUSTO (lembrão da mosinha que apresentou o ai que susto no sbt?)

(pausa para um vídeo no youtube)

(agora que a galere já sabe fazer sexo anal, vamos continuar)

INOCENTEMENTE eu vou pedir uma terceira opinião néam, pro @vini_rafaeli EEEEEEEEEEEEE MEUDEUDOS ELE TAMBÉM!

@vini_rafaeli

ai nem vou zoar muito com ele hoje pq ele está ~~depressive feelings~~

BRIMKS TÁ AMIGUES, os dois últimos eu que pedi o print rs forçando o post já neam mas finjam que foi naturals

então galere, queria na verdade dizer feliz dia das mamis pra voses todos, mas já que atrasou pq domingo eu tive que postar sobre o fiasco néam, agora já foi, então bjs mamis e afins e lembre-se

Mamis

fui eu que fiz esse gif viu????

SUA MAMIS PROVAVELMENTE DIRIA I LOVE PINTO A MENOS QUE ELA FOSSE UMA LESBIAN CHIQUE SAPACAIXA DO AGRESTE

Lovefoxxx

superafimsuperafimsuperafimdemim 🙂

Deixe um comentário

