reeeeeeeeeeeessaaaaaaaaacaaaaaaaaaa

tudo tem uma primeira vez né, é que assim…

ANTES DE TUDO, gostaria de deixar um espaço merchan aqui

Cidade das Borboletas

Cidade das Borboletas, blog da Lady Caca rsrs

de um blogs muito …bonito e que eu sempre esqueço de botar merchan, blogs parceiros… PARCEIROS???? tá, também não

ENFIM

Eu aqui na dor de cabeça né, primeira ressaca da vida. Sabe, a pessoa traça objetivos de vida, das coisas pra fazer antes de morrer, e aí se incluem coisas que a pessoa nunca fez, tiops Ressaca, Amnésia alcoólica, e Suicídio néam BRIIIIIIIMKS

ou seja, objetivo número 1 realizado AFF

MAS vamos começar a história de ontem pela pós, pq eu tava lá feliz e contente

MahJong

até perder no mahjong rs

pq a aula era sobre… hmmmm… hmmm… bem, não importa OPS BRIMKS de novo tá? Ficamos lá vendo a abertura dublada de Grim Fandango VEJÃO

ENFIM, aí voltei pra Joinville mais cedo pq… bem, não importa OPS BRIMKS OUTRA VESS rsrs e aí a galere foi fazer esquenta pro aniversário do @rlg GALERE bebendo lá, tiops, eu e o @rubinhos principalmente, aí a gente bebeu MUITO rs smirnoff ice bacardi oro COCA E DORITOS hein?

Quando chegamos na buatchy, já logo fomos na parte que tava fechada pra guardar o @rubinhos no banheiro pra ele passar vergonha, e enquanto isso néam, a pista só pra gente, eu lá PASSANDO O RODO

Passando o rodo na balada

literalmente rs

Na parte VIP tinha só a cover oficial da Lady Gaga, e pior é que o cara OPS a menine OPS ai não sei… a pessoa lá, enfim, é parecida mesmo. Depoooooois que o @rubinhos finalizou a sessão dele, voltamos pra pista e aí… OMG TEQUILA

Tequila

não essa tequila

aimeudeudos, depois ainda caí na besteira de tomar uma coca, e aí na hora de voltarmos pra casa foi a MINHA VEZ de passar vergonha rs, só que quando foi minha vez NINGUÉM DOS PRESENTES (@rlg @rubinhos @vini_rafaeli @fatimamoser e a Monique, que eu não sei o twister) estava presente, e eu passei vergonha na frente da porta da buatchy, o que torna a vergonha pior ainda. TOTAL FAILURE

enfim rs, me trouxeram pra casa, néam, o carro balançando, girando, etc, etc, só sei que pararam o carro e eu não desci, alguém me catou ali pra me ajudar e eu comecei a SHORAR mimimi

galere sabe que depressive feelings é comigo néam

mas assim NÃO QUE alguém tenha perguntado, mas eu tô bem agora ok? Tirando a dor de cabeça e a sede e o sono que eu tô hoje, mas ó, vim aqui néam pq vcs ficaram com tanta saudade que a visitação caiu BRUSCAMENTE, devo ter parado de ser ENGRAÇ ou não

Então galere, agora boa noite lua, boa noite stars e feliz dia das mamis pra voses

  1. Aix, menino. Não devia beber assim. A Tia Lady Caca ficou brava, viu?

    Não irá resolver seus mimimi ficar enchendo a cara. Que feio e fail.

    Se fizer isto, vai ser gongada. Coisa feia!

    Não tem beijinho nem bofes.

  2. Isso me lembrou a noite q vc passou vergonha no ponto de ônibus na frente do giassi…. hmmm ops. acho q esse fui eu! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Relaxa, todo mundo faz dessas uma vez ou outra.

  3. Poutz… E eu reclamando por ter bebido meia garrafa de vinho e, com isso, ver o mundo giraaaaaaaaaaar até não poder mais e no dia seguinte eu nao aguentar mais de dor de cabeça….
    aiai, acho que nao estou tao ruim assim.

  4. Só tenho que dizer que a estrela no sabádo foi EU!
    Eu sou foda, faço minhas vergonheiras na buatchy, vomito, caio no chão e ainda consigo dançar até o chão na pishta…

    Só um detalhe que perdi minha comando na porra da buatchy e tive que pagar R$ 250,00 pau né?! CONTRA LEI ISSO…

    EI DE ME VINGAR!

  5. Eia fiasquento! Huahauhaua.

    Ainda bem que não fui! E essas histórias de bêbado sempre ficam marcadas na nossa história. Tenho 1 bem #fail na minha também. Huaahuhauahua.

Deixe um comentário

