vamos postar piadinhas

dada a falta de pauta e pq depressive feelings todo dia tá ficando complicado, então a gente pode tentar começar de fora pra dentro (ou de dentro pra fora, pq eu cheguei em casa hoje e fui cagar, a coisa mais produtiva do dia de hoje, ir lá e produzir ~~excrementos~~)

*nojinho* ENFIM

Girafales

Prof. Linguiça diz:

– menines, qual é o animal que come com o rabo? nenhum, pois nenhum pode tirar o rabo para comer

Girafales rindo

joke failure

que ENGRAÇ né, pois é, esse sou eu aqui postando coisas ENGRAÇ pq ser palhaço OBAAAAAA ATORON PERIGON e

próxima, essa eu ouvi no rádio vindo pra casa de carona com o estagiário GEMTE O ESTAG TEM CARRO E EU NÃO AI QUE LOSER EU

Prédio de 27 andares

era uma vez um prédio de 27 andares

e cada um dos andares, em vez de ser um número era um estado do Brasil, o debaixo era RS claro RSRSRSRS (adoro essa piadinha tosca). Sabendo-se disso, COMO SE CHAMA O ELEVADOR NESSE PRÉDIO?????????????????

TEMPOAM!

Fantasia

ERROOOOOOOOOOOU QUE PEEEEEEEEN

APERTANDO O BOTÃÃÃÃOOOO

Girafales rindo

joke failure

depois dessa néam

bye bjs galere boa noite lua boa noite stars

  1. Nossa… Eu preciso te ajudar a encontrar um psicólogo o quanto antes mesmo.

    Esse senso de humor tá pior que o meu com minhas piadinhas ruins.

    Mas não fica mimimi. Seu blog tá tendo muitos acessos. Estrelinha brilhando. Huahuahau.

    Se cuida! Abraços

  2. Mas hein… todos os animais comem com o rabo, se nenhum deles pode tirar o rabo pra comer.. heaehuae

    Estou me sentindo retardada… nao entendi a segunda parte do post… DESENHAPRAMIN/

Deixe um comentário

