nem ia postar pq

tiops hoje depressive feelings mimimi MUITO sabe assim KABOOOOOOM e explodiu né, deve ter algo a ver com a mamis ter vindo hoje, e com mais umas coisas aí que eu não consegui sublimar, aí pensei “vou lá no woodpress e”

Silence, I kill you

Delete this blog? Are you sure?

Não fiz isso néam mas pensei, E É TUDO CULPA DA @livsjedai pq ela gravou um áudio dela mesma falando que leu algo sobre Hannah Arendt

Hannah Arendt

falae seus cusão

pq ela dizia altas coisas sobre a pessoa se dividir em duas, ou ser uma só, e daí vinha a solidão e aí começa a parte da @livsjedai, dizendo que quando as pessoas gostam mais do seu eu uno é pq vc é ENGRAÇ e vc é SOLIT aí enfim, você começa a virar mito e

Mitologia grega

O ladrão de raios

sabe que eu sou mito néam, o blogs me transformou nisso, agora todos me amam me querem me desejam

Brimks grande

BRIMKS NÉAM

claro que não, ninguém me amam, ninguém me querem, ninguém me desejam, no máximo sugerem “você precisa de acompanhamento psicológico” pq eu preciso mesmo ok?

Passo número 1 – admitir que você tem um (ou vários) problema: concluído.

aí agora que eu resolvi não apagar mais o blogs e voltar a ser ENGRAÇ pq é o que tem pra hoje, vim aqui dar boa noite lua boa noite stars pra vcs ok?

bjs galere

  1. Posso te indicar 2 psicologas q me deram alta na 1a consulta, superoboas elas. Claro q elas trabalham pelo suis :O E afinal eu sou normal… minha mãe tem atestado de sanidade mental e vc é da minha familia! ahuahuahuah
    ps: perceba q nessa familia a gente precisa comprovar q é normal… hehehe

Deixe um comentário

