very fast foods

galere, hoje depressive feelings aqui né, então tô eu aqui postando MUDANDO DE ASSUNTO vamos falar de fast food pq é o tema do momento néam, e eu quero que o burger king vire a minha tag favorita pq PQ EU QUERO

nesse momento right now, eu estou comendo X Bactéria, pq ACABOU O DINHEIRO GALERE mentire, pq eu passei na frente e comprei VEJÃO

Kelson Lanches

Olá! Meu nome é Kelson

@vini_rafaeli se comporte com essa piadinha senão eu explico pra galere, e aí vc tá na rua da amargura DEMISSÃO

.

.

.

.

.

.

.

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS

Detalhe é que o burger king roubou a clientela do X Bactéria, então o atendimento ali agora é rápido FIQUEI DE CARA, deu 1 minuto e o lanche tava pronto, na sacolinha e tudo SACOLA PRÁSTICA MATANDO O PLANETA AE fikdik

Agora, vamos à grande questão da humanidade: ONDE ESTÁ O TOMATE?

Big Mac

♫ Dois hambúrgeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim ♫

E no burger king tb acho que não tem tomate, só não perguntem do bob’s ou do giraffa’s pq aí não sei ALIÁS o próximo a ser experimentado é o hambúrger de picanha do giraffa’s EEEEEEE BRASIL SIL SIL

e vamos concordar que cebola e picles dá pra trocar na boa pelo tomate né fikdik

e vamos concordar também que aquela maionese com salamandra OPS salmonella do X Bactéria hein, É O QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO rs

acabou o lanche aqui galere, então eu vou limpar a casa hoje, não pela sujeira, mas pq minha mãe vem me visitar amanhã OBAAAAAA

Macaco oi rs

nem preciso dizer a minha empolgação né

então boa noite lua, boa noite stars galere ME DESEJEM SORTE aff

  1. AAAh thiago, pára de falar de comida de americano gordo, eu preciso emagrecer uns 425kg e tu me bota agua na boca com isso… ISSO QUANDO NÃO ME MANDA UM SMS DISSO NÉAM! ¬¬

    Mas enfim, eeeeeeu não trocaria cebola e picles por tomate, mas um tomatinho ia bem mesmo hmmmmm #obesafeelings

    Beijooo ❤

    • Ei ia falar outra coisa aqui agora só que quando eu li:
      “eca mano não comia no kelson nem que” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Morri. *_*

  2. oi rs

    X defunto é bom. Sua saúde que não fica boa depois dele. Hahaha. =D

    Eu como no X Kelson. Tem gente que come no Burger King, sendo que eu vi os atendente manuseando sem luvas o meu lanche! Já pensou eles dando aquela coçada na bunda e pegando o seu lanche? (nojo…) huahauhau. Então olha… para mim é tudo uma furada! huahauhau.

Deixe um comentário

