dia do trabalhador

PS: minha vizinha acabou de me pagar 20 de reais de uma cadeira, alguém me ajuda a lembrar de não comer um burger king com esse dinheiro e repassar para o responsável OK?

oi rs galere, primeiro post que começa no PS e termina no bom dia RERERE aproveitei que não fiz nada demais hoje e tô usando uma roupa mofada pra não botar ela pra lavar sem motivo né

ENTÃO hoje é dia do trabalhador galere

Trabalhadores do business

galere do business no dia do trabalhador

claro que a galere do business não aparece se você digitar ‘trabalhador’ no google imagens né pq o PROPRIETÁRIO não trabalha MAGINA

e reparem na diversidade, tem ASIAN, INDIAN,NIGGA, WHITEY etc que é pra ninguém se sentir ofendido E TODOS DE TERNINHO rs

mas não era esse o tema do post

Fail

quén-quén-quén-quén

a história que vim contar é que já que ontem eu comi o burger king, não sobrou dinheiro pra hoje né RSRSRSRS então eu botei minhas havaianas e me dirigi ao x bactéria, saí do portão, andei 300m LADY GAGA NO MP4

Fat Gaga

pq um dia ela tb foi gorda como todos nós

mas como ela tem dinheiro, ela resolve os problemas ALIÁS, estou interessado em saber o que é hidrolipo ALGUÉM pode me explicar?

VOLTANDO e aí caiu a ficha que HOJE É FERIADO, TÁ FECHADO só no burger king mesmo

então eu…

.

.

.

.

.

voltei pra casa né, já disse que não tem dinheiro mimimi tô comendo restê então

~~parênteses~~ eu aqui pensando em tomar alguma coisa gelada né, e acabou meus refris aí fui pegar um ades pq a gente sempre toma refri primeiro e depois coisas saudáveis né ENTÃO fui pegar ades e achei refris pq minha mãe não sabia onde guardar, e escondeu né mimimi, agora vou tomar ades QUENTE E SEM GELO então~~fecha parênteses~~

e acabou a história pq o resto do dia foi tudo mimimi e o post tem que terminar com oi rs

então boa noite lua, boa noite DRIMKS (tem buatchy hoje) e

oi rs

  1. aaaaah. foi por isso entao que o carro tava parado antes da esquina.. eu achei que vc tava no celular ou sei la, se acertando nas marchas hahahua brincadeirinha :]

Deixe um comentário

