top top secrets

gemte, tô com dois top top secrets aqui, não posso contar ok? Nem sei pra que vim postar então

bjs galere boa noite lua boa noite stars

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS

Então, um dos top secrets é da balada de ontem, mas é bafão tão forte que só conto via DM 4.99 DOLLARS porque

Sério, morrendo de vontade de contar o bafão aqui, mas eu estou sendo avaliado pelo segundo top top secret, acho que só a @bahm e o @fnaspolini sabem, e como disse ela, TOP SECRET NAO SERA DIVULGADO aeeee assim que eu gosto.

Vou queimar esse post então.

1 – queeeeeem já viu o gato trololo?

2 – queeeeeeem já viu star wars?

post queimado é foda né, então… eu tinha que mudar de assunto né, pois é…

então boa noite lua, boa noite drimks, hoje vai ter drimks de novo OK? bjs e shows em breve (via @lulusuperpop)

Anúncios

o equipamento informático

O bom da PUC é que além de tudo eu ganho licenças de uns 200 softwares da Microsoft, mais conhecida como Micromacio, tudo dentro da lei, e aí eu fui lá e abaixei (kkkkkk sempre rio das pessoas que falam que abaixam os programas) o Janelas 7, e agora instalei, adorei pq sumiu todos os meus programas instalados EEEEEEEE. Software é business né, pois é, aliás reparem como em business as fotenhas são todas com sorrisos enigmáticos

Hotéis Business

O da frente é o dono da empresa pq ele tá sorrindo bem zuper

E o da esquerda parece a garota molhada com a roupa desse jeito QQQQQQQQQ? Aí beles, instalei, tô aqui, já tem internet e msn, minha vida já está feita -n MAS AÍ como eu sou o cara da informática, nerd e formado em Ciência da Computação, aí as pessoas todas falam “ai, você é formado em Informática? Então, meu computador tá com problema e…”

AH TÁ

E eu com isso né?

Mas tem gemte pra quem a gente não pode dizer isso, tiops a mamis e o papis, e aí o papis queria comprar um NOT-books e queeeem é que tinha que aconselhar né? Mas melhor aconselhar do que pagar. Aí ele foi lá e comprou um Acer KKKKKK AI QUE POBRE, melhor que um Positivo né, pelo menos isso. Foi mal ae pessoal da positivo, mas

Positivo

Slogan da positivo

É a galere fazendo figa pra funcionar né KKKKKK ZOEI. O Acer dele veio com o padrão novo de tomada e não serve na minha casa, aí meu pai, que acha que é mecânico, eletricista, encanador, cortador de grama, motorista de táxi, vendedor ENFIM, ele tá ali enjambrando uma fita isolante pra fazer uma bela cagada ali, se eu já tivesse instalado tudo no meu novo Janelas 7, teria Bluetooth, e eu tiraria uma foto, mas como eu tô aqui postando e hoje é dia de buatchy, vocês vão ficar todos na vontade, mimimi pra vocês. Fala sério, eu podia estar fazendo algo útil, mas tô aqui entretendo o povo PÃO E CIRCO NÉ

Pão e circo

Ai que tosco aff não fui eu que fiz, tá, foi o Google

ENFIM galere, eu vou ter que instalar tuuuuuuuudo pra ele, antivírus bibibibóbóbó pq ele não acessa só YouTube e Polishop, mas só amanhã, vou pra buatchy, então tomar banho e uns drimks BOA NOITE LUA BOA NOITE DRIMKS ENTÃO saudades dos drimks e da época em que eu era feliz (recém-nascido)

portugues for dummies

tiops, eu falo tiopes né, mas é algo proposital, e eu defino o meu tiopes como pós moderno OU SEJA já aprendi a acentuar S2 ÓIN tiopes pra mim é lifestyle, sabe? loser e feio porém legal, mas assim bem que eu podia ser bonito e legal e não ser loser, mas COMO DIRIA ALICE, a gente aprende muito com as flowers

A VIDA É DURA NÉ mas enfim, tem gemte que não sabe acentuar, que dirá escrever, aí peguei exemplos hoje porque sem querer os exemplos chegaram até mim MÁGICAS!

Spageth

Spagueth de cenoura

Eu não comi, fiquei com medo pq era uma comida identificada porém não reconhecida.

Cardápio Jerke

Ice Teem

Essa é ótima pq Ice Teem podia ser qualquer coisa né… eles podiam ter escrito Ice TIM, Ice TEEN, né, pois é.

Já que tô falando de placas? Lembram o post da endoscopia do meu papis? Pois naquele dia JÁ QUE eu tava lá no hospital por loooooooooooongas hooooooooooooooras (lembrei de Longhorn qqqqqqqqqqqqq?) aí eu fotografei várias coisas, ouvi muitas músicas da trilha do Sweeney Todd e tals aí tinha lá uma placa VEJÃO

Porta falsa

não gosto de gemte falsa

Coisas falsas me dão revertério, só pra constar assim, dá embrulho e tal AI DEPRESSIVE FEELINGS, MEMOIRS OF A GEISHA e aí melhor voltar a falar do hospital.

Era só isso sobre o hospital. Bom é que eu tenho provas de que não tava matando trabalho né, tava lá colaborando com a saúde do país e dos idosos e do

É que eu tenho coleção de fotos de placas e maçanetas, ENVIEM SUAS VIA TWISTPICS PARA @hilgerthiago favor contribuir, nossa meta é 1000 DOLLARS, estamos com 0 DOLLARS.

mimimi então boa noite lua, boa noite stars bjs e

me bjs

Kiss my ass

traduzindo: eu te amo

oeee galere hoje pra quem não sabe é o dia do bjs pq alguém muito desocupado inventou isso. Sabe que a gente só fala sobre o que não faz né, então fikdik #FAIL

POIS É galere, no dia do bjs eu não fiz nada demais, só coisas inteligentes e cults, tipo tocar @bahm OPS Bach, trabalhar e chegar em casa e vou trabalhar mais JÁ QUE enfim, aí mamis e papis vêm visitar hoje pra deixar a vida mais ~~alegre~~ ainda.

q-u-e-m-a-r-a

oba

Até comprei biscoitinho pra eles ÓIN mas depressive feelings já estão chegando ~~como uma onda no mar~~

Só espero que no dia do sex algo aconteça né, JÁ QUE

Aliás, pq botaram o dia do bjs numa terça-feira? Cê acha que eu ia beijar alguém em plena terça-feira? Só pessoas não-solteiras beijam em terças-feiras, aliás, metade delas nem deve saber que hoje é dia do bjs pq em geral as pessoas tem mais o que fazer do que

É que rolou altos essa história no twister ontem aí enfim, vim aqui né. E pra quem beijou hoje CUIDADO AIDS A SOLTA FOI VISTA NA RUA ITAJAÍ* POR

*rua da prostituição de Joinville, NÃO É uma piadinha direcionada a @ouroboross mas bem que podia ser né

boa noite lua, boa noite stars ME DESEJEM SORTE NÉAM bjs

bafão do dia

Rola uma lenda atual na empresa de que um menine de lá que ATORA a lady gaga e sonha em ser ela eis que resolveu fazer um óculos de cigarros tiops o do clipe de Telephone. NOMES VIA DM SÓ 9.99 DOLLARS (esse é mais caro pq é bafão né)

Óculos da Lady Gaga

esse é o óculos de cigarro pra quem não tinha visto o clips

Agora pensa o naipe da pessoa usando um óculos desse. Alguém explica pra pessoa a diferença entre moda CONCEITUAL e moda COMERCIAL e fala pra pessoa também parar de dançar Lady Gaga em horário de trabalho AI MEUDEUDOS

O óculos deve ter ficado nesse nível aqui né:

Enjambre dos óculos

quase xuxa gêmeas

enfim, aí hoje eu e o @vini_rafaeli planejando maldades a respeito né HOHOHOHO

Planos maligos

pq a gente trabalha um monte né, por isso tem que editar até a hora do diálogo

Meu sonho agora era saber mexer direito no photoshop pra editar aqui e botar a fotenha da criatura com um óculos desse.

Bafão contado, deixa eu voltar pro trabalho MAS ANTES DEIXA FALAR QUE SE O BRASIL GANHAR A TIM PRORROGA OS 25 CENTAVOS, VAMOS TORCER AE

Boa noite lua, boa noite stars galere, ou será que tomo uns drinks hoje?

galere no mcs

Aeeeeee domingão, TV já é uma bosta no domingo, aí quando tem UM programa que você quer ver, que é o Roda a Roda, a televisão colaborando e

Televisão

Quantas letras tem a palavra, Sílvioam?

QUANDO a NET vai vir pra cá hein? Ouço isso há 200 anos, mas agora que vão inaugurar o shops aqui pertinho, vão ter que dar um jeito GEMTE VAI TER UM SHOPS A 10 MIN DE CASA!!! (reparem que o tema do shops é FLOWERS eeeeeeeeeee)

Enfim, eu queria contar da experiência magnífica que foi o pós-formatura do @rubinhos ontem quando nós fomos no McDonald’s, muitas celebridades e ilustridades às quatro da manhã lá, exemplo: Ronald McDonald

Curinga

oi rs

Tiops, eu nem sabia que o Mc ficava aberto até essa hora, mas enfim, cheguei lá e eu tinha 15 pila SÓ aí pensei FUDEU MANO, MC É CARO, mas aí cala-te-boca, pq com 7 pila eu comi um Chicken Americano e tomei uma Fanta 300ml

VEI, fiquei de cara, mesmo eu preferindo X 1 real, pq não gosto muito de Mc, eu aprendi ontem que aquela propaganda de “todos podem” é verdade, todos podem mesmo. Só não pode quem chegou quatro e quinze lá

McBlocks

blocks na galere

As crianças que são exploradas OPS que trabalham no Mc fecharam o caixa e a galere lá fora, aí eles se fuderam, ficamos rindo lá zuper gracinhas e tal pq a gente pode comer AEEEE

Aliás, eu sempre me pergunto se o governo tem convênio com o Mc naqueles programas de primeiro emprego, pq só tem adolescentes feios, homossexuais, de 14 anos, OU SEJA, rejeitados pela sociedade MIMIMI e aí o governo tem que fazer alguma coisa né, vai lá e bota as crianças pra fritar batata e ficar com cheiro de fritura pro resto da vida MAAAA OEEEEE que futuro brilhante hein?

McMimimi

é o que tem pra hoje galere favor aceitar

estudando

Ou não né, já que tô no woodpress aqui

É que eu tô na aula agora, PRA QUEM NÃO SABE eu faço pós na PUC, E PRA QUEM SABE aham Claudia senta lá.

Pucca

PUC

E a aula de hoje de tarde é boooooooooa tô eu aqui, tem 10 pessoas na sala hoje, dos 10 que estão, 12 estão fazendo outra coisa (Youtube.com) e tem gente da sala que já me deu unfollow e tudo então eu desisto mimimi

vamos falar da PUC então? Olha o que tem no hall do bloco azul:

Ford FAIL

CONCORRA a um GPS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falta de comentário melhor né… pior é que não tem cupom em lugar nenhum mas enfim né… tamoae tentando fazer uns Hello World aqui mas tá foda pq pra não dormir eu tô mascando um Trident Tangerina Mix PQ MIX GEMTE?

LÁ VEM A LISTA DE PRESENÇA

o prof chama pattern de “paterno” KKKKKK segura pra não rir né

.

.

.

Aula interessante né? Bonito vai ser entregar o trabalho em duas semanas #FAIL me desejem sortes, como diz o @ouroboross, eu tô sempre trabalhando ou trabalhando então mimimi

FALANDO NELE não posso postar aqui pq é queimação, mas ele falou algo MUITO queimação no msn, quem quiser, DM PROMOÇÃO SÓ 0.99 DOLLARS.

E hoje é a formatura do @rubinhos, ATENÇÃO PENETRAS, É NA EXPOVILLE, OK?
Exibir mapa ampliado

Não tá funcionando o google maps no woodpress, tá faltando uma compra aí nos big players internacionais pra rolar uma integração né ENTÃO vou entar não dormir na aula aqui galere tá cheeeeio de calouro weird na PUC, socorr

boa tarde sol, boa tarde flowers aqui no frio de Curitiba

a saúde das pessoa

Aeeeee, acabou a ração do cachorro hoje! E eu comprei mais no horário de almoço no trabalho MAS NÃO COMI RAÇÃO OK? e deixei a ração no trabalho OBAAAA, cachorro vai comer arroz amanhã e ficar feliz da vida. Mas ela é genial, ela vai me receber no portão quando chego à noite porque é hora dela comer né, cê pensa que ela tá interessada em mim? Ma vá…

Foi um almoço corrido, eu e o @vini_rafaeli esbarramos com a @tatianeolivette e aí FALAMOS DO MEU BLOGS *-*

Depois saí correndo buscar o resultado dos exames, viu, não tenho colesterol alto, nem diabetes, nem distúrbios urinários NEM AIDS – ISSO É IMPORTANTE NÉ? REFLITÃO

Aids

fikdik pra quem AINDA acha que não é assim

AICU pq acham que AIDS é coisa de gay?

Dourado zuper inteligente

É que em relação hetero não se pega AIDS

Enfim, galere, o blog aqui é só bobagem MAS AGORA É SÉRIO façam seus examinhos gemte pq eu não quero sentar no banco do ônibus onde você sentou se você tiver AIDS pq A AIDS PEGA.

Pega-pega

AIDS: te peguei rs

Falando em coisas ligadas à saúde, vocês já tomaram a vacininha contra a gripe S1M0N3 ops H1M1M1M1M1??? Vai ver tem mais de trinta e aí tem que esperar, ai falei isso pra uma amiga hoje ela só me olhou com aquela íris fuziladora automática que saiu até fumaça do meu moleton.

Pq assim, é abril e eu de moleton né, esfriou pacarai e em Joinville tem tanta neve que até vi um Snow Leopard esses dias e

Leopardo do He-man

GROOOOAAAARRRRRR

e aí eu fotografei né, não é todo dia que pela sua frente passa um Snow Leopard VERDE E DE ARMADURA????????

Mas então, eu vim aqui hoje só pra ver se a galere visita o blog, tiops, tá MUITO aleatória a visitação e tal aí sabe que merchan funciona né, E EU APRENDI A BOTAR BALÕES NAS PICTURES poxa, que difícil, né, vai no Word e

conto o resto DM – SÓ 1.99 DOLLARS IMPERDÍVEL falando em dollars lembrei daquela mangueira da Polishop, a FLAT HORSE!

Flat horse

é FLAT HOSE seu azeitona

Então, já fiz até merchan hoje, gemte, adoro o Polishop TV, principalmente quando pego férias e vou visitar minha mãe, ela em parabólica e lá tem 4 ou 5 canais de compras, é HI-LÁ-RI-LÁ-RI-LÁ-RI-Ê

Já me passei aqui então boa noite lua, boa noite stars bjs etc etc COMENTEM SENÃO MIMIMI PRA MIM

sobre os dias ótimos

Msn favor logar, senão vou ter um acesso. DIA ÓTIMO HOJE GEMTE, meu chefe disse hoje que se o dia está uma bosta, você tem que sorrir e dizer “que dia ótimo!”. Vindo dele, deve significar muito, porq MUDAR DE ASSUNTO

Fato número 1: sonhei que meu chefe falava pra mim e pro meu colega da nossa equipe: “com certeza, o aumento de vocês tá GARANTIDO!”

Power Dollar

Devia ter sonhado com dinheiro em primeiro de abril né

GARANTIDO que o dia ia começar bem né, pq assim: um que a empresa não dá aumento tão fácil FALEI PORR dois que meu chefe não viria me contar que tá garantido três que é só em sonho isso mesmo.

MAS TÁ, levantei da cama né e fui tomar banho na vizinha. Ao menos não foi de canequinha né

Banho de canequinha

Pq ontem a noite o banho FOI de canequinha mimimimi

Mas bls, depois da invasão lá trabalhei o dia inteiro. POR SI SÓ isso já basta pra deixar o dia ÓTIMO né, mas ainda por cima na hora do almoço fui procurar um sapato pra comprar. Tiops, eu não uso sapato (eu já postei minha foto da coleção de allstar né? pois é) mas o @rubinhos resolveu se formar né, aí eu vou lá comprar o sapato com cinto e tudo mais e pegar uma camisa emprestada do @vini_rafaeli pq as minhas são muito toscas e a minha melhor camisa teve um fim inesperado CONTO POR DM, SÓ 2.99 DOLLARS como se já não tivesse contado isso pra meio mundo, mas ok, fui lá e comprei o dito cujo.

Sapato de ouro

Nem foi esse, bom se fosse pq esse é de ouro

Depois fiz uma aula extended de piano foi muito bom mas minha profe me sacaneou, e me botou o primeiro Bach, com a primeira fusa da minha vida OU SEJA, me fodi, pq isso vai cair na minha prova no futuro. DETALHE que ainda falta uma sonata AI MEUDEUDOS.

Notas musicais

Leigos - aprendam o que é uma fusa

E FINALMENTE eu fui comprar a tal resistência lá, pula essa parte, já volto pra ela.

Fui no caixa eletrônico do supermercado e descobri que eu tenho VINTE REAIS na conta mimimi. Detalhe que vinte reais é a carona pra Curitiba nesse sábado que eu vou pra pós OU SEJA vou lá roubar dinheiro do Bisonho (o meu cofrinho) socorr

E eu desejando comprar massa de pastel pra chegar em casa e comer pastel de queijo e tomar um guaraná e tal. Depois de olhar o saldo nem entrei no supermercado, já fui pegar ônibus que era menos #FAIL que fazer compras e depois o cartão dar sem saldo AFF.

VOLTANDO PRA RESISTÊNCIA: aí fiquei com medinho depois que cheguei em casa, aí a vizinha veio aqui me dar um help né, pq ela faz engenharia mecânica e eu sou… bonito… fiquei com medo de levar choque.

Taci e a Resistência

oi rs

Na hora de voltar pra casa dela ela ainda disse “bom ter uma vizinha graxeira né” respondi “sempre sonhei com isso” – quem deu a idéia foi ela, eu não falei nada. E ela autorizou essa foto a vir pra cá, depois vou até colar o link pra ela por msn MORE VISITORS EEEEEE 🙂

Então galere, tiops, tem gente passando fome e tal, e eu aqui reclamando, e postando sobre mais um dia qualquer na vida, por isso visitem: http://suicidio.com.br sério, visitem mesmo, é hilário kkkkkkk

Nem teve graça o post de hoje, mas tá, vou lá comer o miojo QUE É O QUE TEM PRA HOJE NÉ.

E o meu bom humor também é o que tem pra hoje.

Boa noite lua, boa noite stars

se murió el chuveiro

Eu não falo que todo dia tem uma novidade? Pois é, hoje queimou o meu chuveiro AICU agora estou aqui todo mimimi pensando em métodos alternativos de tomar banho

Máquina de lavar

Alternativa número 1

Caixa Dágua

Alternativa número 2

Carro molhando menine

Alternativa número 3

Favor votarem na melhor opção.

Aí eu feliz e contente que a minha vizinha ia poder arrumar o meu chuveiro aqui pq CLARO que não entendo nada, mas absolutamente nada a respeito, e ela já trocou a própria resistência do chuveiro então ela tem a capacidade física e mental que eu não tenho. Aí ela chega aqui e fala “você leu o papelzinho que veio na resistência?” e eu digo “-n não comprei resistência nova”. Aí ela com aquele sorriso sarcástico…

Michael Jackson

Tem que comprar uma resistência pra eu te ajudar né seu burr

Amanhã eu vou lá comprar a resistência então, ai meudeudos nunca fiz isso na vida ODEIO essas coisas de trabalhos manuais. Tem que saber amperagem, etc? Tá, eu compro a resistência então.

Resistência

Resistência dos estudantes em busca de -n

Mimimi estou odiando essa história. Sério, desde que eu me entendo por gente eu tomo banho antes de sair pra trabalhar (ou estudar nos tempos da infância né) e antes de dormir, tanto que muitas vezes de tão limpinho eu até durmo pelado OBAAAAAAAA -n

O ruim é que com as coisas soltas balançando às vezes incomoda, mas enfim, façam isso gemte é bom. Principalmente acompanhado OPS

Mas só digo uma coisas: CUIDADO AO TOMAR BANHO

Psicose

Pode vir alguém apontando uma coisa pra você e OPS

Boa noite lua, boa noite stars pra galere aí que comentou no post passado, aeeeee, primeiro post sem comments VIDA DO CARAI ESSA HEIN AFFF VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO

Brinks

BRIIIIIIIIIMKS