burger kings

ATÉ QUE ENFIM eu fui lá no burger kings pra experimentar o que raios era já que eu falei tanto disso néam CONCLUSÕES:

1 – não custa 20 reais, custa 16 DEPENDE O LANCHE NÉ só que cuidado pq a mocinha disse que eles não tinham moedas de troco, nem notas acima de 10 OU SEJA se o vc pagar no cartão tá bls, se pagar certinho tá bls se tiver troco VAI NO GIRAFFAS ENTÃO

Computador do Burger King

Vai dizer, parece o notebook da Xuxa

é ali que ela faz a continha pra saber se você vai ter troco ou não.

2 – O pão é mais macio que o Mc, e é mais gostoso no geral. Não que eu vá trocar 6,66 X-Bactéria da esquina pelo lanche do burger kings (eu abri a calculadora do windows pra saber quantos X dava viu?)

3 – No almoço hoje

não é uma conclusão, VOLTANDO

No almoço hoje eu tava lá feliz e etc EIS QUE SURGE

Spagueth again

O SPAGUETH! Aí hoje eu peguei pra poder contar pra voses né público querido e

Reparem que é a mesma panela, a mesma plaquinha RESPONSABILIDADE SOCIAL NÉ então

voltando ao burger kings, eu peguei um refri de 700ml e juro pra vcs, eu não tive nem coragem de ir lá repetir pq eu não aguentava mais tomar coca, ZURO ZEMTE e a galere é mentirosa dizendo que a tia tá lá cuidando pra vc não se servir demais de refri pq EM VERDADE VOS DIGO ela tá lá ajudando as azeitonas que não sabem ler FOR ICE PUSH HERE e também não conseguem adivinhar que apertando no botão verde sai coca do buraquinho pq isso É LÓGICO né, alguém aí ainda não sabia? *SPOILER*

Mas tá, a gente fez um extended na praça pq eu tava com mais 670ml de refri pra tomar ainda né, e a galere queria passear, levantamos, eu carregando o copo e fomos, MUITOS MERCHANS VEJÃO:

Saad

Saaaaaad depressive feelings mimimi

Ela que fez a MOSA BONITA da outra novela, por isso ela está ali com aquela cara SAAAAAAD-mimimi pq pobrezinha né, a filha tinha down e

E aí a gente resolveu passear na loja de brinquedos, QUEM ENCONTRAMOS LÁ????

Nós e a celebridade

gemte não lembro mais o nome do carinha do meio

Me digam quem então, sério, não sei quem é esse que encontramos lá, o @rubinhos falou que foi a moda logo após bananas de pijamas, mas eu já tava virando adolescente na época, eu acho, nem lembro ENFIM.

E vimos também DIRETAMENTE DE A VIAJEM – ELE – O FAMOSO –

Adonai

ADONAI O MASCARADO!

Faz séculos que ele não twista, mas SIGÃO @adonaibjs (#followfriday aqui no blogs, pq sabe néam o mundo está conectado pelas mídias sociais e bibibi bóbóbó)

boa noite lua, boa noite DRIMKS pq eu vou trabalhar com música em casa agora então DRIMKS POOODE e bjs pra galere

PS: hoje vou mandar um bjs pra nossa querida estrelinha INHA DE BAIXA ESTATURA, o @vini_rafaeli pq eu queria dizer que se ele é estrelinha eu sou estrelão pq é o MEU blogs que bomba aqui e eu sou mais alto EEEEEEE então bjs @vini_rafaeli

  1. aqui não existi shops, mas fiquei invejando nem foi isso, foi o sanduiche.
    e esse spagethh tá bem com cara de ruim, vô falar.

    beijotchau

  2. O BARNEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!
    E sanduíche do Burguer King é muitooo bom (na verdade é o único hamburguer de fast food que eu como)…. Os onion rings tb são bons, mas no Burguer do Palladium nunca tem…

  3. Entao, como a Lo falou, aquele cara roxo ali se chama barney. Ele pegou minha irma uma vez e ela ficou traumatizada hahahahahahah
    Ah, nunca comi BK… e faz seculos que nao como nada de fast food tb… heheheh

    boa tarde sol, boa tarde flowers.

Deixe um comentário

