levei o cachorro passear

agora está ela lá fora zuper zerotonina DESTROYER de objetos

Destruição

ela comeu tudo que não estava pendurado no varal, incluindo

zuper linda essa interação homem-animal né ZOOFILIA

credo gemte quem foi que pensou essa merda a meu respeito? Eu sou um menine muito fofo e legal E ENGRAÇ e não sou bonit que pena e não gosto dessas bobaje de zoofilia, é como dizem NÃO PRECISO SUBIR A MONTANHA PRA SABER QUE ELA É ALTA né, pior que nem falo com a pessoa autora da frase que provavelmente não é a autora também devido a falta de

OI RS GALERE então, pra deixar todos vocês cansadinhos hoje o tema é novamente TRABAJO!!!

Macaco oi rs

aff vc não tem outro assunto QUALQUER ASSUNTO tiops já cansei né

favor ficarem na sua pq hoje é importante OU NÃO, COMO SEMPRE estávamos COMO SEMPRE no café já que não fazemos outra coisa o dia inteiro BRIMKS e comendo biscoito mignon COMO SEMPRE eu e a uruguay e o nosso amigue que vai nos abandonar COMO SEMPRE e COMO SEMPRE eu estava ‘desenhando’ com os mignons, a única diferença é que hoje tomei chá e não café.

>> e ^^

só emoticons

Mas vou te contar, o mais mais plus plus foi o seguinte VEJÃO (só para nerds):

Triforce

TCHÃ-RÃ-RÃ-RÃÃÃÃÃÃ!!!!!!

Depois o nosso amigue quer abandonar eu e a uruguay e a gente não sabe pq né

ALIÁS (quando eu começo com aliás, faz assim: clica em comments escreve “saicu” e dá um submeter ^^) comprei o Ocarina of Time pelo Virtual Console SE VOCÊ NÃO TEM wii então não tem né, paciência, um dia quem sabe ENFIM, ma vo te contar, a Zelda faz cada pergunta hein:

Please!

Se clicar no I don't believe you, ela vai repetir tudo até você dizer OK - poupa tempo dar OK logo então

A Zelda é uma mentirosa né, todo mundo sabe, ela vai lá, conta pro Link umas histórias furadas sobre deusas quando o ser humano é monoteísta há SÉCULOS, ele acredita e vai em busca de aventuras, dá altos game over tudo culpa dela, princesa mimada e desocupada VAI CARPIR O CASTLE COURTYARD VAI!

Eu ia fazer um gif animado mas ficou muito ruim e aí eu pus a estática né, mas quem quiser aprender FIKDIK http://www.metacafe.com/watch/2659811/guia_tutorial_paint_net_criar_gif_animado/ é de portugal tá então é díver RS

Ah, então galere, já falei muito, e amanhã vêm meu salário, vou lá no burger king OU SEJA amanhã o post vem com gordura extra RERERERE

bjs galere boa noite lua, boa noite stars

Anúncios

  1. ME DIZ, ME DIZ!!! Que bolachinhas (sim, coisa de curitibano) são essas?? ADOREEEEEEEEEEEEEEII!
    Enton… faz um mes que nao sei o que é dizer “amanha (TALVEZ venha) vem meu salario”.. talvez pq eu nunca sabia se iam pagar no 5º dia util do mês, segundo o calendário, ou segundo a cabeça deles… enfim…
    Procurando emprego. Alguem?

  2. Babado este texto, hein, amico? rs.

    Não entendi muito as piadas da Zelda, mas sei que é de um joguinho de videogame pela sua explicação, honey.

    Adorei o macaco. Meus preferidos na cama… rs.

    E os emoticons são fofinhos. Beijos e bofes! aloka. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s